Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 48 Posts

·
Banned
6,771 Posts
Fizeram um projeto interessante, porém ''erraram'' nos últimos pavimentos... Eu relmente queira entender que surto foi este.

Mas o prédio é bem imponente, BC deixou qualquer outra cidade para trás no quesito altura.Acho muito difícil existir outro lançamento de 270 mts no Brasil, pelo menos não consigo enxergar, nem previsão...

·
Registered
21,903 Posts
pq fizeram um prédio interessante e nos últimos pavimentos fizeram isso ? Eu relmente queira entender...

Mas o prédio é bem imponente, BC deixou qualquer outra cidade para trás no quesito altura.Acho muito difícil existir outro lançamento de 270 mts no Brasil, pelo menos não consigo enxergar, nem previsão...
Eu acho que com o lançamento oficial, eles devem fazer algumas pequenas modificações. O Infinity Coast melhorou muito com as novas imagens divulgadas...

·
Não creio no que não vejo
26,704 Posts
Gente vamos esperar informações oficiais a respeito do número de andares e altura, mas pelo menos já sabemos que o projeto está aprovado :D

·
Registered
10,101 Posts
Aquele topo parece o do hotel inacabado da Coréia do Norte.

·
Registered
10,101 Posts
Será que nos primeiros pisos serão 3 ou 4 apartamentos por andar? Pelo tamanho, apenas dois seriam muito caros. Mais do que a própria média da cidade.

·
Não creio no que não vejo
26,704 Posts
Infinity terá 240m com a antena, será que há 30m a mais no Palladium ?

Bem, de qualquer jeito o prédio será monstruoso de alto, principalmente em comparação com os nanicos de 40 andares em volta kkkk :lol:

·
Catarinense
2,280 Posts
Porque não postaram o Infinity nos Skyscrapers ?

Esse só quando tiver mais detalhes?

Se o de BC é o espremedor, o que seria este de Benidorm com 200 metros?

Estágio atual:

1 - 20 of 48 Posts
Status
Not open for further replies.