SkyscraperCity banner
1 - 20 of 95 Posts

·
Emy não...Emerson
4,949 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Illuminati Residence

Empreendimento localizado no coração da cidade, na rua 1500, conta com 40 pavimentos totais, 02 apartamentos por andar e uma completa área de lazer. Tudo isso com o excelente padrão de construção RV Empreendimentos. O edifício contará com 03 elevadores, ambos com gerador de energia, fechaduras biométricas na porta de acesso do apartamento, porcelanato 80x80cm, sacada integrada a sala com fechamento em vidro, hall de entrada com pé direito duplo, vista para o mar e até 03 vagas de garagem. Fachada 100% pastilhada.

fonte

·
L. Maraba Derzhi Gaz
20,670 Posts
Feio, brega e fino, outro palito, numa cidade que tem skyline respeitável, mas algo brega e muito alto não me agrada, ou seja, quanto mais alto e numa cidade consolidada e com potencial skyline, a exigencia ficaria maior, a cidade estaria perdendo espaço tem que caprichar mais daqui pra frente, 4.5/10.

·
Emy não...Emerson
4,949 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Não é brega, nem um pouco fino (para o padrões de BC) e muito menos feio.
Não é neo, na segunda imagem a base é ótima se comparada com outros projetos sendo lançados ultimamente, palito seria se fosse cortado pela metade.
Acho que é bem mais preconceito com a cidade.

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,752 Posts
Não adianta, residenciais não nasceram pra serem altos
=/

O prédio seria perfeito se tivesse no maximo uns 20 andares.

·
Não creio no que não vejo
26,332 Posts
Feio, brega e fino, outro palito, numa cidade que tem skyline respeitável, mas algo brega e muito alto não me agrada, ou seja, quanto mais alto e numa cidade consolidada e com potencial skyline, a exigencia ficaria maior, a cidade estaria perdendo espaço tem que caprichar mais daqui pra frente, 4.5/10.
Ops? brega? esse conceito ao meu ver não se encaixa nesse projeto :nuts:

Bem, minha opinião pessoal: Não está feio não, esse é bem interessante, um pouco fino mas tá longe de ser palito.

·
Registered
9,817 Posts
Parte da base é bacana e o prédio não é tão tosco, contudo os dois não tem nenhuma harmonia entre si, mas p****, o nome do edifício é Illuminati? Essa construtora tá de sacanagem, né? :lol::nuts::lol::nuts:

·
Santa Catarina
4,247 Posts
A base realmente é diferenciada em se tratando de BC. O edifício é comum e alto, mas não é feio.

1 - 20 of 95 Posts