SkyscraperCity Forum banner

(SC) Balneário Camboriú | Illuminati | RV Empreendimentos

20155 Views 94 Replies 49 Participants Last post by  Geoce
Illuminati Residence

Empreendimento localizado no coração da cidade, na rua 1500, conta com 40 pavimentos totais, 02 apartamentos por andar e uma completa área de lazer. Tudo isso com o excelente padrão de construção RV Empreendimentos. O edifício contará com 03 elevadores, ambos com gerador de energia, fechaduras biométricas na porta de acesso do apartamento, porcelanato 80x80cm, sacada integrada a sala com fechamento em vidro, hall de entrada com pé direito duplo, vista para o mar e até 03 vagas de garagem. Fachada 100% pastilhada.

fonte
21 - 40 of 95 Posts
Achei lindo!!
Vai que é tua BC
gostei, da base só
A base não é feia é horrível, o prédio a frente é passável e o fundo feio.
Não é brega, nem um pouco fino (para o padrões de BC) e muito menos feio.
Não é neo, na segunda imagem a base é ótima se comparada com outros projetos sendo lançados ultimamente, palito seria se fosse cortado pela metade.
Acho que é bem mais preconceito com a cidade.
Lindo, a RV ta de parabéns mesmo, seus empreendimentos são de bom gosto, não sao néos e muito menos palitos! Eu sei onde vai ser construído, o terrenão é gigante, é proximo á igreja matriz e eles ja demoliram tudo! Em breve vai estar subindo no skyline!
^^ Andei vendo no maps, ainda tem muito terreno pra construir em BC, sem contar com os terrenos com construções que podem ser demolidas, vem muita coisa por aí em 5-10 anos :cheers:
permita-me discordar

Não adianta, residenciais não nasceram pra serem altos
=/

O prédio seria perfeito se tivesse no maximo uns 20 andares.
Bonito sim, mas não combina com o lugar, olha o mais baixo....

Parace que tem um paredão pelado enorme....:runaway:
olha no Streetview e me diz que isso é um "paredão pelado enorme"... os dois prédios tem melhor acabamento da fachada traseira da base (que serve pra estacionamento) do que muito prédio FINO brasileiro tem na fachada principal...

https://maps.google.com/maps?q=hong...13,-61.764850315102784,,0,-16.959550735872412

Bonito sim, mas não combina com o lugar, olha o mais baixo....

Parace que tem um paredão pelado enorme....:runaway:
Illuminati??? 6CRE6DO6
Decente...
pela primeira vez vi um projeto de CB onde a unica coisa que tenho como reclamação é a altura (é muito magrelooooooo)
a base é linda!!!
^^ Tava vendo na net a altura desses dois o mais alto tem 250m e o mais baixo 220m, ou seja o de BC é mais alto que um desses dois :shocked:

Não vai ser aquela beleza mas o sessentão de BC com 240m vai ser alto pra caramba !

Ironicamente esses dois prédios são chamados de "chopsticks" o famoso hashi da culinária japonesa :lol:
credo nada, vai me dizer que vc tbm não é chegada, gaganás...
Illuminati??? 6CRE6DO6
Decente...
kkkkkkkkkkk nenhum saravá melhor do q aquele q acontece num local onde o nome condiz
credo nada, vai me dizer que vc tbm não é chegada, gaganás...
Pelo menos BC constrói esses espigões atrás do skyline da orla, diferente de outras cidades do NE que tampam toda a cidade com seus ridículos espigões de 40 andares rsrsrs
Incrivel, mas eh bem bonito! Acho que a fase negra da arquitetura de BC esta passando!
Quero ver quando essa cidade explodir de gente, carros, esgoto...
21 - 40 of 95 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.