SkyscraperCity banner

1 - 20 of 5477 Posts

·
Catarinense
2,262 Posts
contei 48 andares padrão + uns 10 andares entre base e tal.. se não chegar nos 60 chega perto!

A arquitetura não compromete, já que não tem exageros. Melhor que as outras torres gêmeas da cidade. A base é a pior parte, o topo também é meio robótico, hehe, o que não posso deixar de comentar é que o complexo será maravilhoso, conforto, luxo, marina no térreo, praia perto, visão para o mar/montanhas, enfim, um sonho, e bem caro!

·
renan silva
3,746 Posts
não é orrendo,não muito feio,não é Neo,nem Old,mas também não é muito belo,
um dos maiores do país,quem diria tantos projetos altos assim....
ou seja
ta bom

(EDIT)DEZ /2013

OH MY GODNESS, LINDO,um dos mais lindos projetos que essas terras já sonharam em ter

·
Não creio no que não vejo
25,380 Posts
Contei 60 andares com a base (não contei aqueles 4-5 andares do topo)...não tem outras fotos não? não dá para analisar direito :(

·
Geoce
5,273 Posts
Fico feliz que BC aposte em residenciais envolvidos com marinas. O público e o mercado em si pedem mto isso. Mas, de boa, achei beeem feio o predio.

Torço para uma mudança de projeto. Sei lá... mto concreto pra tantos andares.

Mas mesmo assim, não deixa de ser uma boa notícia.

·
Moderator
28,939 Posts
^^ Mas também.. os construtores de BC também forçam a barra na questão "estética duvidosa". hahaha

Sou um dos maiores defensores da cidade, adoro BC, mas não tem como negar que muitos projetos são no mínimo fracos, tendendo pra ruins e bregas.
A cada thread aberto eu rezo pra que seja o prédio que vai mostrar pra todos a grandeza dessa cidade, mas é quase sempre uma demonstração de grandeza apenas na altura :)...

Esse aqui do thread nao foge a essa regra.

1 - 20 of 5477 Posts