SkyscraperCity banner

5301 - 5317 of 5317 Posts

·
6 time grammy winner
11,011 Posts
Pra mim são iguais, somente tecnica de renderização diferentes, o primeiro tem coisas competamente fora do padrão como o acabamento entre os andares, completamente fora de escala;
Eu tentei mas não enxerguei nada disso que vc falou
Não tem nada de anormal ali ...
O que está fora de escala?

Pra mim o melhor é o detalhe do ACM escuro que não "encosta" no ACM mais claro, aquela jogada ali era linda mas tiraram...

·
Registered
722 Posts
Eu vi o vídeo do decorado do One Tower e não curti...prefiro bem mais o das YH's, a largura da torre se equivalem mas não sei não..

·
Moderator
27,471 Posts
01
02

Qual vcs preferem?
Eu gosto mais do 01....
A segunda opção é mais bonita.. mais vistosa.. mais moderna .. mais tecnológica .. hahah mas obviamente mais utópica.

A opçao 1 é a versao realista da opção 2. onde saem as curvas orgânicas, os materiais complexos, os vidros uniformes.. e entram a realidade do concreto, das placas de ACM e paineis de vidro com esquadrias.

·
6 time grammy winner
11,011 Posts
Será que não é o render? No primeiro ele esta cru, esta puxado mais para um "desenho" por isso as curvas sofisticadas não são tão acentuadas, exceto na parte que os ACMs se encontram (onde não existia curva).

·
6 time grammy winner
11,011 Posts
acredito que a opção 2 que está sendo executada, se observarmos os detalhes na execução é praticamente igual.
Não tem previsão para começar o revestimento?

·
Arq City
18,579 Posts
Eu tentei mas não enxerguei nada disso que vc falou
Não tem nada de anormal ali ...
O que está fora de escala?

Pra mim o melhor é o detalhe do ACM escuro que não "encosta" no ACM mais claro, aquela jogada ali era linda mas tiraram...
Ex: O ACM da torre 1 é da mesma largura do vidro, completamente fora da realidade.

·
6 time grammy winner
11,011 Posts
Ex: O ACM da torre 1 é da mesma largura do vidro, completamente fora da realidade.
Não força tbm ne? kkkkk
O segundo render é todo profissional, o primeiro é mais "cru"

Enfim, já vi que vc prefere o 2

5301 - 5317 of 5317 Posts