SkyscraperCity banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Banned
2,921 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Trata-se de um projeto ambicioso, que prevê a construção de um edifício de 24.520 metros quadrados em um terreno nos fundos da atual edificação. O prédio terá um auditório com capacidade para 1.200 pessoas, três pavimentos subterrâneos de estacionamento, setor administrativo, áreas de carga e descarga e vaga para ônibus, camarins, áreas técnicas de apoio aos palcos, foyer, bar, sanitários, fraldários, espaços culturais, espaço de gastronomia, área multiuso, escolas de dança e teatro, academia, lounge e heliporto.

...vejam como ficará a nova construção anexa ao atual teatro:

·
Registered
21,561 Posts
^
Eu adorei!! A lateral ficou meio estranha, na maquete parece um paredão, no render tem uns "detalhes"... quero ver como ficará quando pronto!

Ahh, meio estranho essa localização, não lembro de uma rua passando atrás do teatro...(vou olhar no GE :p)

·
São José dos Campos
3,630 Posts
Nossa!!! Maravilhoso!
Esse teatro já é lindo, seu interior muito lindo também, agora se construírem isto ficará melhor ainda!!!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Esse tipo de arquitetura me encanta, super moderno, arrojado e visilmente lindo. Essa lateral ficou bem massa, parece que o material é de metal, ou estarei enganado?

·
-*-*-*-
26,076 Posts
:applause:

1 - 17 of 17 Posts