Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 31 Posts

·
Santa Catarina
4,271 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
A TechHaus Incorporadora lança no centro de Blumenau, na Alameda Rio Branco, 210, o belíssimo e ousado Vitra Büro, edifício comercial com projeto alinhado com as últimas tendências da arquitetura contemporânea, tendo como foco, manter-se sempre atual, mesmo com o passar dos anos.

Diferenciais do empreendimento:

Sustentabilidade
- Captação e reuso de águas pluviais
- Jardim urbano
- Telhados verdes
- Áreas comuns com iluminação de led e sensores de presença

Arquitetura / Conforto
- 20 vagas rotativas
- Espaço arte
- Bicicletário
- 54 salas com total exclusividade
- Breezes de controle solar
- 3 elevadores, sendo um panorâmico
- Pé direito livre de 3 metros

Hotsite do empreendimento : Vitra Büro

·
Registered
4,858 Posts
Quero um Vitra aqui também kkkk Esse nome é sucesso!

Lindoo, plantas padrão de comercial. O material parece excelente e essas colunas em ''v'' ficaram muito bem colocadas, deram imponência a entrada. Eu achava que ali era uma piscina, seria minha única ressalva, mas analisando melhor é uma fonte.Muita gente vai torcer o nariz para o coroamento(topetinho), mas achei totalmente harmônico.

Então 10/10 sem detalhes.

·
Banned
1,001 Posts
Muito bonito, essa base ficou perfeita.

[irmã Zuleide] Vitra é um nome ungido mesmo, que venham mais Vitras pelo Brasil [/irmã Zuleide] :lol:

·
Não creio no que não vejo
26,688 Posts
Blumenau anda lançando comerciais maravilhosos, mais uma vez não decepcionou :drool:

·
6 time grammy winner
12,674 Posts
Lindíssimo!!

·
Registered
9,922 Posts
O prédio é incontestavelmente bom, mas esses Vs na base estão levemente destoantes, desproporcionais as dimensões do edifício. Se ele tivesse uns 20/30 andares, aí sim pilares desse tipo ornariam melhor. Me lembrou o caso do edifício Califórnia, do Niemeyer, que, para mim, é um dos projetos mais ruinzinhos dele.

http://www.panoramio.com/photo/81624845

·
Registered
8,839 Posts
Lindinho não, lindaçalhaço. :)

1 - 20 of 31 Posts