Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
6 time grammy winner
Joined
·
12,811 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
MULTI - Mall + Offices
Rio Tavares - Florianópolis




Nos últimos anos a Costa Leste se desenvolveu, como um dos melhores lugares para moradia em Florianópolis. O Distrito do Campeche é um dos mais valorizados da cidade e só perde em população residente, para o Distrito Sede (Centro).

Empreendimentos de valor agregado foram lançados e rapidamente comercializados e todos que moram aqui buscam qualidade de vida e anseiam para que o bairro esteja mais estruturado em termos de comércios e serviços, conquistando sua autonomia e evitando aquelas eventuais, ou até mesmo diárias, idas ao centro da cidade.


O MULTI representa a autonomia do bairro e de toda Costa Leste! Representa o supra sumo da qualidade de vida, que é morar e trabalhar em um lugar paradisíaco, sem precisar sequer tirar o carro da garagem.

Um lugar especial, agradável, com estrutura física e espaços adequados para todo tipo de NEGÓCIO, prestadores de serviços e comerciantes. Um ponto de referência em toda região, onde poderemos consultar um médico, tomar um café, passar na papelaria e curtir um happy hour.

Um lugar criativo, cheio de alternativas, ideal para quem quer montar o seu negócio e receber seus clientes com toda infraestrutura de grandes centros empresariais.

O lugar perfeito para investir! Toda Costa Leste carece de espaços comerciais regularizados e com estrutura adequada para atendimento de clientes.

















Buzzii.com.br
 

·
6 time grammy winner
Joined
·
12,811 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Primeiro bloco dos Offices do Multi Open Shopping + Offices será entregue em novembro


O Multi Open Shopping + Offices está com mais de 85% das obras concluídas e entrega no mês novembro as primeiras 42 salas comerciais, que ficam no bloco A do empreendimento. Segundo o engenheiro civil responsável pela obra, Guilherme Oliveira, proprietário da Maestro Gestão de Empreendimentos, tudo está dentro do cronograma.

“Vamos entregar neste mês as chaves das salas e a partir de então os proprietários vão poder fazer os trabalhos de piso, forro e acabamentos da sala. Nós já protocolamos todos os pedidos de Habite-se na Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária”, destaca Oliveira.

As salas devem começar a prestar atendimento a partir de 2017.
http://shoppingcenternews.blogspot.com.br/2016/11/primeiro-bloco-dos-offices-do-multi.html
 

·
6 time grammy winner
Joined
·
12,811 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Primeiro cinema do Sul da Ilha terá programação com filmes cults e comerciais

A primeira sala de cinema do Sul da Ilha vai apostar na diversidade e na combinação de filmes cults e do circuito comercial para atrair o público. A sala terá 120 m² e uma tela de reprodução de 7,30 por 3,30 metros. O CineMULTI é uma das operações âncoras do MULTI Open Shopping + Offices, o primeiro open shopping da região.

As obras do empreendimento, que fica às margens da SC-406, no Rio Tavares, já estão praticamente concluídas e em breve será divulgada a data de inauguração.

A arquiteta Betina Chede, diretora da BCh Arquitetos, assina além dos projetos conceituais do Hall e Boulevard, e do projeto do Espaço de Eventos, com espaço para 80 pessoas e com uma vista privilegiada para a Praia do Novo Campeche, o projeto do CineMULTI.

“O espaço vai contar, além da sala de cinema com 100 lugares, incluindo os acessíveis, de dois banheiros, um feminino e um masculino, e um acessível, de uma bomboniere integrada com a bilheteria e um lounge em frente ao cinema”, conta Betina.

Para o projeto a arquiteta optou por usar materiais atemporais como concreto, madeira de demolição, painéis com arte de cine noir, iluminação cênica e temática com pendentes industriais.

“O intuito é tornar o cinema uma referência não apenas na qualidade dos filmes, mas também no conceito utilizado: o Conceito cult com uma pegada Retrô-Vintage-Noir”, explica a arquiteta.

Outro destaque no projeto foi o de trabalhar o cinema como uma grande vitrine. Para isso foram usados no projeto grandes painéis de vidro que se recolhem e abrem convidando para o cinema.

“A ideia é convidar as pessoas a usarem o lounge em frente ao cinema e fazer uma integração deste espaço com o boulevard”, destaca a arquiteta.

Betina conta ainda que nos banheiros foram utilizadas cores instigantes que remetem as cores do MULTI e materiais numa linha mais industrial e com iluminação cênica.

De acordo com Fernando Moura, que será responsável pela operação do CineMULTI, os equipamentos que vão ser usados na reprodução e som dos filmes vão seguir a nova tendência mundial.
http://www.deolhonailha.com.br/flor...rogramacao-com-filmes-cults-e-comerciais.html
 
1 - 20 of 21 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top