SkyscraperCity banner

1 - 20 of 26 Posts

·
Registered
6,612 Posts
Bem interessante!

·
Geoce
5,100 Posts
Sem sombra de dúvidas um belo projeto. E vai agregar mto à Brava, que já vem apresentando mta coisa interessante.

No entanto, confesso que por se tratar de um Pininfarina esperava um pouco mais. Talvez o render não tenha contribuído, sei lá, mas acho que ficou aquém da expectativa.

·
res severa, verum gaudium
Egal ob Baden oder Schwaben
5,861 Posts
Fecho com o Geoce. É bonito, mas a Pasqualotto/Pininfarina subiu tanto o nível dos projetos em BC que eu esperava um pouco mais. No entanto, agrega sim.

Um OFF: Penso que, com o tempo, a Brava necessitará de acesso direto à BR-101, saindo especificamente de onde hoje se localiza este retorno. Porém, acredito que os entraves ambientais beirariam o absurdo.

·
Geoce
5,100 Posts
^^
A Brava tem tudo para se tornar O balneário de luxo brasileiro, já escrevi isso em outros tópicos. O mercado imobiliário do bairro é voltado em sua quase totalidade ao público AAA e os serviços que estão surgindo são condizentes com esse público. Com certeza seria bem-vindo um acesso direto ao bairro, o que fomentaria ainda mais o crescimento deste. Mas acho mto difícil isso acontecer, pelos motivos que vc mesmo indicou.

·
6 time grammy winner
10,996 Posts
Discussion Starter #13 (Edited)
Tbm achei simples mas a área de lazer está linda!!
Sobre o tamanho , poderiam ter feito umas 5 torres de 13 andares pra deixar mais afastada.... Eu não entendi isso! Será q optaram por torres menores por causa do sol nas piscinas? ...

·
Registered
2,989 Posts
Que projeto arrumadinho, gostei bastante. A localização é ótima o problema é que parece que eles ficarão muito próximos, não pode espirrar que o vizinho do prédio ao lado escuta. Tem as plantas baixas?

·
Registered
1,761 Posts
Fecho com o Geoce. É bonito, mas a Pasqualotto/Pininfarina subiu tanto o nível dos projetos em BC que eu esperava um pouco mais. No entanto, agrega sim.

Um OFF: Penso que, com o tempo, a Brava necessitará de acesso direto à BR-101, saindo especificamente de onde hoje se localiza este retorno. Porém, acredito que os entraves ambientais beirariam o absurdo.
O plano diretor de Balneário Camboriú de 2006 já separou uma área que liga a BR-101 até a Praia Brava, via Ariribá. Seria uma nova rodovia, onde parte hoje já tem uma pequena estrada de terra, seria só fazer a ligação entre essas duas parte, na área abaixo:

Pelo que eu sei lá da prefeitura, o projeto ainda vai demorar para sair do papel pois ainda tem algumas obras viárias importantes para serem feitas na cidade.

·
Emy não...Emerson
4,218 Posts
Belo empreendimento com assinatura da Pininfarina mas acho que a Pasqualotto tem que focar primeiro no Yachthouse e o Vitra em BC, esses sim precisam sair logo.

·
Registered
3,415 Posts

Não sei se já foi postado aqui mas o empreendimento foi embargado pelo MP, pelo oque ouvi falar está uma briga feia entre a pasqualotto e o MP, tanto que o MP mandou tirar as placas da pasqualotto e as placas de vendas.
Mandou também colocar essa placa que está na foto.
Tenho minhas duvidas se vai sair esse empreendimento.
É areá de APP igual o empreendimento da Porsche

1 - 20 of 26 Posts