SkyscraperCity banner

1 - 20 of 36 Posts

·
Registered
1,138 Posts
Discussion Starter #1
Algarve Residence

Meia Praia em Itapema

ENTREGA EM 2025

Descrição do Imóvel:

3 Suítes sendo 2 Demi Suítes
Sala de Estar e Jantar Integradas
Lavabo
Cozinha
Espaço Gourmet com Churrasqueira
Área de Serviço
2 Vagas de Garagem

Metragem do Imóvel:

Área Privativa: 102 m²
20200803_205931.jpg
20200803_205901.jpg
1920937722.jpg

·
liberal em formação
6,404 Posts
Nossa Senhora!!!! Muito feio. Mas pelo menos vai ter fachada ativa e é um ótimo investimento. Agora de resto, shame on you, Pasqualotto.

É impressão minha ou Balneário brecou e Itapema é que anda crescendo mais?

·
Registered
1,138 Posts
Discussion Starter #9
Nossa Senhora!!!! Muito feio. Mas pelo menos vai ter fachada ativa e é um ótimo investimento. Agora de resto, shame on you, Pasqualotto.

É impressão minha ou Balneário brecou e Itapema é que anda crescendo mais?
Itapema tem mais espaço e o m² mais em conta, esse prédio parte de 800 mil a unidade

·
Emy não...Emerson
4,412 Posts
Qualquer lugar fora de SC: uau! Que grande e lindo.

Em SC: lixo, porcaria
Eu acompanho o fórum desde 2011, é um assunto delicado pois BC sofreu demais com isso mas conseguiu elevar o seu nível. Itapema é a bola da vez então é natural que a exigência seja diferente, é uma nova "ameaça".

·
Registered
20,325 Posts
Qualquer lugar fora de SC: uau! Que grande e lindo.

Em SC: lixo, porcaria
Que está cheio de comentários infundados atacando algumas cidades (principalmente BC) é verdade. Mas isso não muda o fato de que esse projeto é um lixo seja em Itapema ou na China. A única coisa positiva nele é que fica bem afastado da orla, escondido.

·
Campo Grande é Feliz!!
9,813 Posts
Podia estar alguns kms a mais da praia!

·
Minimalista
1,722 Posts
Muitas pessoas que compram apartamentos em BC e Itapema são fazendeiros, pecuaristas e empresários ricos do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, não são? Esse pessoal gosta mesmo de uma arquitetura mais clássica, tradicional, porque as construtoras conseguem vender tudo tão rápido.

1 - 20 of 36 Posts