SkyscraperCity banner

21 - 36 of 36 Posts

·
Rawr
16,857 Posts
Não entra na minha cabeça a empresa traçar um modelo de negócios numa cidade, mesmo que seja compartilhado, e seguir um totalmente a parte estando sozinha.

Que base ridicula.

O colega ali falou de implicância com SC mas eu particularmente só tenho com Itapema mesmo. Parece que a proporção de neocreo em itapema é muito maior que em BC ou qualquer outro lugar.

Literalmente virou a cidade da arquitetura fake.

·
Luis M P A N Pereira
9,402 Posts
Algarve Residence!?

Vou fazer queixa à Região de Turismo do Algarve, a maior região de turismo em Portugal, por apropriação indevida de nome para atentado ao bom gosto, o que pode gerar graves perdas financeiras se cair no conhecimento dos bifes ingleses que cá vêm ficar como tomates queimados ao Sol.

·
Registered
3,508 Posts
Não entra na minha cabeça a empresa traçar um modelo de negócios numa cidade, mesmo que seja compartilhado, e seguir um totalmente a parte estando sozinha.

Que base ridicula.

O colega ali falou de implicância com SC mas eu particularmente só tenho com Itapema mesmo. Parece que a proporção de neocreo em itapema é muito maior que em BC ou qualquer outro lugar.

Literalmente virou a cidade da arquitetura fake.
é que são empresas diferentes, apesar de ter um sócio em comum, o Alcino, em Balneário tem o GT (Geninho Tome) que provavelmente é o visionário e quis a Pininfarina.
Inclusive ouvi falar que essa sociedade foi desfeita e eles só vão terminar os 3 prédios em andamento e não vão mais construir juntos.
Eu já sabia que erra complicado lidar com o Alcino Pasqualotto, pelo visto nem o sócio dele aguentou.
Lembrando que o (GT) Geninho Tome é uma das pessoas mais ricas do Paraná, e tem variados investimentos.

·
Rawr
16,857 Posts
é que são empresas diferentes, apesar de ter um sócio em comum, o Alcino, em Balneário tem o GT (Geninho Tome) que provavelmente é o visionário e quis a Pininfarina.
Inclusive ouvi falar que essa sociedade foi desfeita e eles só vão terminar os 3 prédios em andamento e não vão mais construir juntos.
Eu já sabia que erra complicado lidar com o Alcino Pasqualotto, pelo visto nem o sócio dele aguentou.
Lembrando que o (GT) Geninho Tome é uma das pessoas mais ricas do Paraná, e tem variados investimentos.
Ixi! Será que não rola do Geninho começar incorporar sozinho então?

Medo do Alcino ficar lançando neocreo em BC.

·
Não creio no que não vejo
24,983 Posts
Algarve Residence!?

Vou fazer queixa à Região de Turismo do Algarve, a maior região de turismo em Portugal, por apropriação indevida de nome para atentado ao bom gosto, o que pode gerar graves perdas financeiras se cair no conhecimento dos bifes ingleses que cá vêm ficar como tomates queimados ao Sol.
Se você quiser levar esse trambolho para Algarve, eu deixo.... 🤣

·
Luis M P A N Pereira
9,402 Posts
😬
NÃO, obrigado!

Cá para nós que ninguém nos lê:
O Algarve já tem trambolhos a mais.
:sneaky:
Nós chamamos a eles "Patos Bravos".

·
Registered
125 Posts
É a esperança pela continuidade de bons projetos em BC, porque da Pasqualotto (sem a parceria), pelo visto, não se pode esperar algo que agregue à cidade.
Mas a Pasqualotto tem mais tantos terrenos assim em BC?

·
Registered
135 Posts
Boa pergunta. Se tem muitos terrenos em BC não sei mesmo, mas a informação que rolou é que a parceria com a Pininfarina seria na casa dos 20/30 projetos pelo menos.
gostaria muito todos projetos da pasqua em BC ou Brava fosse da pinin, mas acho dificil ser tudo isso de projeto, lembro quando assinaram contrato tinha 10 anos de exclusividade mesmo assim em 5 anos a cyrela ja tava construindo by pinin nao entendi se houve quebra de contrato ou acordo entre eles, mas tomara tenham muitos pinin ainda porque realmente é diferenciado os empreendimentos assinados por eles

·
Não creio no que não vejo
24,983 Posts
Mas o quê o Alcino fez? o GT não gosta de brega e por isso desfez a sociedade?

21 - 36 of 36 Posts