Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 24 Posts

·
Emy não...Emerson
4,961 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Lançamento comercial em Jaraguá do Sul, créditos ao forista dberg.

O BLUE CHIP Centro Executivo é um conceito único e inovador atendendo a alta exigência do mercado corporativo, que necessita de um ambiente tecnológico, seguro, cômodo e com responsabilidade socioambiental.
Promovendo a interação entre empresas de diversos setores em um espaço perfeito para o seu negócio, onde o ser humano passa a se inspirar para seu desenvolvimento profissional e a melhoria de sua qualidade de vida.

MAIS DETALHES:

HALL

RESTAURANTE

SALA DE REUNIÕES - ANDAR

AUDITÓRIO

SALA DE REUNIÕES - GERAL

PLANTA 40m

PLANTA HUMANIZADA

SALA 160 m

PLANTA HUMANIZADA

www.edificiobluechip.com.br

·
Banned
5,620 Posts
Apesar dos poucos detalhes apresentados e dos renders de qualidade duvidosa, eu gostei do projeto. Logicamente, não há nada espetacular nele. Aliás, ele está longe de ser péssimo ou ruim. E se for revestido com materiais de qualidade, ficará bastante agradável e bonito. Só gostaria de ver mais detalhes.

·
TopNation é a revolução
53 Posts
Ótimo para uma cidade média de 150 mil hab.
Emerson, esse prédio será próximo ao Vivendas de Jaraguá:

Pena que essa região é relativamente distante do centro propriamente dito, mas fica numa via bastante movimentada para quem quer se dirigir à Barra e à Rodovia Wolfgang Weege em direção à Pomerode/Blumenau.
Creio eu que não existe nenhum empreendimento desse patamar na cidade e que venham muitos empresariais de bom gosto pra cidade.

·
Not Registered User
3,978 Posts
Forçaram uma sofisticação que ele não possui. Bem mais ou menos.

·
Emy não...Emerson
4,961 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Isso mesmo TopNation!
Lembro-me de ter comentado sobre esse lançamento ano passado quando apenas havia um outdoor no local sem a definição do empreendimento. Muito bom, esperava bem menos.
E o Vivendas de Jaraguá fica do outro lado do rio e, aos poucos, vai se formando um skyline nessa região do Bairro Vila Nova/Jaraguá Esquerdo/final do Centro.

Sobre o projeto nada de diferente, o desenho dele não me agrada, poderia ser mais trabalho. Em se tratando de uma cidade média com relativamente pouca demanda, está bom.

1 - 20 of 24 Posts