SkyscraperCity banner

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 4993 Posts

·
Registered
9,444 Posts
^^
^^ Hoje no desfile da Oktober, a parte que mais senti orgulho foi quando vi a bandeira de SC. Pra mim é a bandeira mais bonita do mundo. :lol:

·
Ilha de Santa Catarina
1,557 Posts
Nossa estava lendo os comentários da matérial do UOL e parei , quanta gente falando bobagem , paulistas e paulistanos ignorantes, que nunca leram , saíram de SP , etc, li coisas do tipo :

''BMW abre fábrica em SC + sabemos que terão que vender tudo aqui em SP , se não eles fecham '' ;

'' O norte de SC assim como o Paraná são pobre'' ;

'' Fábrica será em SC + as pessoas que irão trabalhar serão de SP , porque em SC é tudo agricultura'' ;

entre outros que da raiva + nem vale a pena responder , deixa esses imbecis vivendo nos seus mundinho .

E dale SC !!!! :cheers:

·
Registered
8,835 Posts
Nossa estava lendo os comentários da matérial do UOL e parei , quanta gente falando bobagem , paulistas e paulistanos ignorantes, que nunca leram , saíram de SP , etc, li coisas do tipo :

''BMW abre fábrica em SC + sabemos que terão que vender tudo aqui em SP , se não eles fecham '' ;

'' Fábrica será em SC + as pessoas que irão trabalhar serão de SP , porque em SC é tudo agricultura'' ;

entre outros que da raiva + nem vale a pena responder , deixa esses imbecis vivendo nos seus mundinho .

Nem comento no Uol, sequer ligo pra esse site. Minhas opiniões nunca são aprovadas. :|

·
Registered
7,168 Posts
Olha, eu ainda estou preocupado com o anúncio hahaha Mãããs...

Falando dos comentários, é nada mais que inveja, mesmo eles não tendo motivo para isto, metade de tudo que temos neste país está concentrado naquele estado!

·
Registered
8,835 Posts
^^Podemos dizer que é a primeira montadora do Brasil, carros de verdade. hahahaha

Mas vamos aguardar o anúncio.

·
Joinville-SC
4,769 Posts
Olhe o que eu achei no site do Grupo Estrutura, um novo empreendimento para Joinville, ainda não há mais informações, porém eu entrei no site da empresa ( que fez a maquete do empreendimento )

High Line Par

Mais fotos podem ser conferidas no site: http://sofmaquetes.com.br/high-line-park

Já no site do grupo estrutura já tem essa notícia:

Em breve um pouco da arquitetura de Nova York em Joinville.
25/09/2012

Sempre na vanguarda, o Grupo Estrutura apresenta o High Line Park, um empreendimento inspirado no projeto arquitetônico que leva o mesmo nome em Nova Iorque, erguido sobre uma linha férrea abandonada de Manhattan.

O lugar é um recanto do nova iorquino onde canteiros de plantas e flores emolduram a paisagem urbana junto a espriguiçadeiras e guarda-sóis para proporcionar aos moradores uma sensação única de bem-estar.
Com este clima aconchegante, o High Line Park joinvilense é um projeto que representa este refúgio ao mesmo tempo que está cercado de facilidades como shoppings, bancos, faculdades, escolas e a Via Gastronômica. A sensação de bem-estar traduz-se em vários detalhes, desde os modernos diferencias do apartamento até o belo lazer na cobertura onde você poderá recarregar a energia com ar puro e uma visão espetacular da região.

http://www.grupoestrutura.com.br/pt/noticias/page/1/cod/21#noticia

-----------------------------

E mais uma notícia no site da construtora:

Arcvox incorporadora Boutique chega a Joinville
26/09/2012

A ArcVox é uma incorporadora focada em nichos específicos de alto padrão com projetos arquitetônicos autorais e únicos. Este segmento, que surgiu recentemente, ficou conhecido como incorporadora boutique devido à característica e foco dos projetos. No Brasil existem somente duas empresas que atuam nesta linha: a IdeaZarvos! de São Paulo e a Smart, de Porto Alegre.
A ArcVox, fundada por empresários e amigos com experiência internacional, escolheu Joinville para lançar seus dois primeiros empreendimentos devido à representatividade da região e análise pontual do que acontecerá nos próximos anos. A escolha do Grupo Estrutura como parceiro aconteceu devido à qualidade comprovada de seus empreendimentos e principalmente a credibilidade da empresa no mercado imobiliário, além do alinhamento de valores éticos e mercadológicos. Os dois primeiros empreendimentos, Vitrium Art Residence e Delfino 704 serão projetos com diferenciais arquitetônicos e conceituais jamais vistos na região. Uma grande novidade para Joinville, em breve.

Aguardemos:

·
Não creio no que não vejo
26,187 Posts

Caramba!!! cometários de baixíssimo nível :shocked:

Imagina Rio x SP por lá? :nuts::nuts:

·
Registered
8,835 Posts
Arcvox incorporadora Boutique chega a Joinville
26/09/2012

A ArcVox é uma incorporadora focada em nichos específicos de alto padrão com projetos arquitetônicos autorais e únicos. Este segmento, que surgiu recentemente, ficou conhecido como incorporadora boutique devido à característica e foco dos projetos. No Brasil existem somente duas empresas que atuam nesta linha: a IdeaZarvos! de São Paulo e a Smart, de Porto Alegre.
A ArcVox, fundada por empresários e amigos com experiência internacional, escolheu Joinville para lançar seus dois primeiros empreendimentos devido à representatividade da região e análise pontual do que acontecerá nos próximos anos. A escolha do Grupo Estrutura como parceiro aconteceu devido à qualidade comprovada de seus empreendimentos e principalmente a credibilidade da empresa no mercado imobiliário, além do alinhamento de valores éticos e mercadológicos. Os dois primeiros empreendimentos, Vitrium Art Residence e Delfino 704 serão projetos com diferenciais arquitetônicos e conceituais jamais vistos na região. Uma grande novidade para Joinville, em breve.

Aguardemos:
Ótima notícia! O Brasil precisa e muito de arquitetura de qualidade.

Deve seguir um estilo parecido, diferenciado.

IdeaZarvos!

·
Registered
8,835 Posts
Olhe o que eu achei no site do Grupo Estrutura, um novo empreendimento para Joinville, ainda não há mais informações, porém eu entrei no site da empresa ( que fez a maquete do empreendimento )

High Line Par

Mais fotos podem ser conferidas no site: http://sofmaquetes.com.br/high-line-park

Já no site do grupo estrutura já tem essa notícia:

Em breve um pouco da arquitetura de Nova York em Joinville.
25/09/2012

Sempre na vanguarda, o Grupo Estrutura apresenta o High Line Park, um empreendimento inspirado no projeto arquitetônico que leva o mesmo nome em Nova Iorque, erguido sobre uma linha férrea abandonada de Manhattan.

O lugar é um recanto do nova iorquino onde canteiros de plantas e flores emolduram a paisagem urbana junto a espriguiçadeiras e guarda-sóis para proporcionar aos moradores uma sensação única de bem-estar.
Com este clima aconchegante, o High Line Park joinvilense é um projeto que representa este refúgio ao mesmo tempo que está cercado de facilidades como shoppings, bancos, faculdades, escolas e a Via Gastronômica. A sensação de bem-estar traduz-se em vários detalhes, desde os modernos diferencias do apartamento até o belo lazer na cobertura onde você poderá recarregar a energia com ar puro e uma visão espetacular da região.

http://www.grupoestrutura.com.br/pt/noticias/page/1/cod/21#noticia

http://www.zaavarquitetura.com.br/?page=projetos&id=3&proj=56

·
Registered
8,835 Posts
^^Esse escritório é muito bom. Com vários projetos, uns já aprovados, bem interessantes.

Endereços dele:

// JOINVILLE/SC - BRASIL
Rua Max Colin, 704 / 1º andar / Centro
Tel. +55 47 3027 5515

// NEW YORK/NY - USA
Rockefeller Center, 1230
Ave. of the Americas / 7th floor
Tel. +1 917 639 4216

·
Registered
734 Posts
ˆˆ

Belos prédios, tomara que saiam do papel. Logo logo sai um de 50 andares todo envidraçado da BMW em Araquari :banana::banana:

·
terra da buRRocracia
3,551 Posts
Caramba, eu pensei que já tinha falado desse escritório de arquitetura em Joinville aqui para vcs do SSC....nao devo ter falado pelo jeito hahaha

Entao, o Highline Park ficará na Henrique Meyer, uns 50 metros antes do Helbor Offices...Mas os apartamentos não serão grandes. Será mais para solteiros ou no máximo um casal com um filho...eu fui ver a maquete deles na própria Estrutura.

O Vitrium (lateral da Aquidaban perto da Bnefit academia) é outro que vai sair, assim como o Delfino. (rua Luiz Delfino, bairro Glória)

Mandei um email para o pessoal da Zaav há algum tempo, e o cara me confirmou que todos os projetos para Joinville estão em fase de análise na prefeitura ou já estão com as construções iniciadas!!! TOMARA!! :cheers:

1 - 20 of 4993 Posts
Status
Not open for further replies.