SkyscraperCity Forum banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Emy não...Emerson
5,076 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Rooftop Beach

Viva seus melhores momentos com total exclusividade no Rooftop Beach, de frente para o mar, na Avenida Nereu Ramos, em Piçarras!

Apartamentos de 3 quartos (1 suíte + 2 demi), garagem para 2 carros e a área de lazer é no TOPO do edifício, com a melhor vista da orla e total privacidade.

Um novo patamar para descanso à beira da piscina ou um refrescante mergulho.

http://www2.frechalnet.com.br/empreendimentos/em-obras/rooftop-beach/

·
Registered
18,986 Posts
Bonito! Mas acho que Piçarras deveria ter um gabarito mais baixo. Tem muito prédio feio e alto sendo construído por lá e tá deixando a paisagem com um aspecto ruim. Inclusive nessa avenida tem um prédio de uns 20 andares abandonado e invadido por sem tetos.

·
Registered
509 Posts
Se eu tivesse interesse em comprar um apto na região, eu consideraria este prédio. Gostei da aparência, a vista parece ser ótima e têm muito vidro. A piscina no terraço, por si só, é um grande diferencial.

·
Registered
12,822 Posts
Parece bom. O preço também está atrativo, não sei qual a solidez dessa construtora.
Agora, quanto a limitar o gabarito em Piçarras, não há vantagens para a cidade. As pessoas querem pagar mais por prédios com vista para o mar, e com limite baixo, o valor total de vendas cai drasticamente (e não só proporcional à limitação do gabarito) e isso se traduz em menos crescimento e dinamismo. O ritmo atual não é tão alucinante para que isso esteja realmente prejudicando a cidade.

PS: quem quer cidade praiana com gabarito baixo tem diversas opções no litoral norte catarinense, incluindo Barra Velha, Penha, São Francisco do Sul entre outras.

1 - 16 of 16 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.