SkyscraperCity Forum banner

(SC) Piçarras | Centro | Rooftop Beach| Frechal

2373 Views 15 Replies 16 Participants Last post by  Positronn
Rooftop Beach

Viva seus melhores momentos com total exclusividade no Rooftop Beach, de frente para o mar, na Avenida Nereu Ramos, em Piçarras!

Apartamentos de 3 quartos (1 suíte + 2 demi), garagem para 2 carros e a área de lazer é no TOPO do edifício, com a melhor vista da orla e total privacidade.

Um novo patamar para descanso à beira da piscina ou um refrescante mergulho.

http://www2.frechalnet.com.br/empreendimentos/em-obras/rooftop-beach/
See less See more
5
1 - 16 of 16 Posts
O render não ajuda muito, mas parece que ficará bonito.
Aceitável.
Deve ficar bom
simples, sóbrio, elegante e com bastante vidro :)
Parece que vai ficar bom.
Bonito! Mas acho que Piçarras deveria ter um gabarito mais baixo. Tem muito prédio feio e alto sendo construído por lá e tá deixando a paisagem com um aspecto ruim. Inclusive nessa avenida tem um prédio de uns 20 andares abandonado e invadido por sem tetos.
Levando-se em conta o histórico da construtora, é um projeto excelente...
Eu gostei, especialmente da cor, embora muito espelhado assim, tenha mais ar de comercial.
Se eu tivesse interesse em comprar um apto na região, eu consideraria este prédio. Gostei da aparência, a vista parece ser ótima e têm muito vidro. A piscina no terraço, por si só, é um grande diferencial.
Parece bom. O preço também está atrativo, não sei qual a solidez dessa construtora.
Agora, quanto a limitar o gabarito em Piçarras, não há vantagens para a cidade. As pessoas querem pagar mais por prédios com vista para o mar, e com limite baixo, o valor total de vendas cai drasticamente (e não só proporcional à limitação do gabarito) e isso se traduz em menos crescimento e dinamismo. O ritmo atual não é tão alucinante para que isso esteja realmente prejudicando a cidade.

PS: quem quer cidade praiana com gabarito baixo tem diversas opções no litoral norte catarinense, incluindo Barra Velha, Penha, São Francisco do Sul entre outras.
1 - 16 of 16 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.