SkyscraperCity banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Registered
3,939 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
1 - Alcântara
Bairro: Campinas

2 - Solar Cambirela
Bairro: Nossa Senhora do Rosário

3 - Mirante 4 Estações (10 torres)
Bairro: Serraria

4 - Isabella Residence

5 - San Sebastian
Bairro: Barreiros

6 - Arquipélago dos Açores
Bairro: Jardim Cidade de Florianópolis

7 - Porto Vecchio

8 - Victoria Residence
Bairro: Jardim Cidade de Florianópolis

9 - São Petersburgo

10 - Boulevard Itaguaçu

11 - Ilha de Murano

12 - Santiago

13 - Chateau Blanc

14 - Central Park
Bairro: Kobrasol

15 - Nair Heiderscheidt

16 - Fortaleza de São José

17 - Vista Nobre

18 - Panambi
Bairro: Floresta

19 - Boulevard Floresta
Bairro: Floresta

20 - Santorini

21 - Saint Germain

22 - Villa Splendori

23 - Nícolas Residence
Bairro: Roçado

24 - Recanto da Figueira

25 - Linea

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
^^ Não é São José dos Campos não. É São José, RM de Santa Catarina.
Eu também achei a maioria triste. Uns são bem feios.

·
Registered
8,874 Posts
^^ Não é São José dos Campos não. É São José, RM de Santa Catarina.
Eu também achei a maioria triste. Uns são bem feios.
Ah ta.. Entao nem pra projetar aviao, tao podendo!!!
ahahaahhahahahahaha

Obrigado pela info.

·
Catarinense
2,274 Posts
Kobrasol e Campinas são muito verticalizados, seria legal se saisse alguns de 30 andares ali... o skyline ficaria show pq já tem uma densidade considerável...

Desde Palhoça as marginais da BR 101 estão construindo legal... e quem diria, Barreiros tá se verticalizando rapidamente...eram só casas, mas agora jah tem mtos prédios.

mas se falando em qualidade, tah frasco, bem fraco...

Floripa tem projetos bem melhores...

·
Registered
3,939 Posts
Discussion Starter · #10 ·
^^ Impossível sair de 30 andares em São José. Em Campinas e Kobrasol o máximo era 19 andares, este ano caiu pra 14. Os próprios moradores dos bairros são contra a densidade que tá se formando por lá.

Já Barreiros está sofrendo um verdadeiro boom imobiliário, é impressionante o número de construções naquela região, principalmente nas partes mais altas, onde se tem vista para o mar até no meio da rua, imagina então nos apartamentos.

Floripa tem projetos melhores, o engraçado é que são basicamente as mesmas construtoras nas duas cidades.

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,161 Posts
São simples, mas estilosos. Gostei.

·
Catarinense
2,274 Posts
Uhmmm...não sabia do limite de altura não..
Onde e quantos andares pode ser constuido no lugar mais liberal? Sabes me dizer?

No estreito tem vários estilosos, o nível de padrão é outro já... isso que é 1 minuto de Barreiros..hehehe...

Estão construindo um ali a esquerda(continente > ilha), em cima de um morro, bem imponente não ? A visão é espetacular...

Queria ver fotos...a e fotos tbm da via expressa(Estreito)....já tá quase pronta ? hehe... valew Manézinho!

São José não é muito divulgada aqui, mas é importantíssima na RM de Florianópolis...

·
Registered
3,939 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Uhmmm...não sabia do limite de altura não..
Onde e quantos andares pode ser constuido no lugar mais liberal? Sabes me dizer?

No estreito tem vários estilosos, o nível de padrão é outro já... isso que é 1 minuto de Barreiros..hehehe...

Estão construindo um ali a esquerda(continente > ilha), em cima de um morro, bem imponente não ? A visão é espetacular...

Queria ver fotos...a e fotos tbm da via expressa(Estreito)....já tá quase pronta ? hehe... valew Manézinho!

São José não é muito divulgada aqui, mas é importantíssima na RM de Florianópolis...
Não há um lugar mais liberal pra se construir mais alto. Tanto em SJ quanto em Fpolis você não encontrará um prédio com mais de 19 andares.

No Estreito realmente o nível é maior, tanto que o prédio feio da foto 12 é de uma mesma construtora que está finalizando um dos mais bonitos prédios do Estreito.

Quanto àquele no alto do morro, acho que você se refere ao Torre de Casteleone, é bem imponente mesmo e dá pra ser visto de vários pontos da região.

Já a Beira-Mar Continental, não tenho certeza do andamento da obra pois já faz um bom tempo que não vou ao Estreito, mas pelo Google Earth já dá pra notar que a avenida está sendo asfaltada. Creio que, se não atrasar novamente, ficará pronta ainda neste ano.

·
Catarinense
2,274 Posts
Esse mesmo, Torre De Casteleone!

A minha primeira impressão foi de ser um trintão..hehehe...

Esses arcos do prédio 25 são muito estranhos... ¬¬

O 14 e 15 se destacam positivamente

Render 3 - 10 "torres" em Serraria... pelo menos são simpásticas...

Horríveis: 2, 6 e 7....

·
Registered
12,776 Posts
O que achei muito bonito foi o Central Park, ah, o Santorini também achei bonito. Os outros são de gosto duvidososo.

1 - 17 of 17 Posts