SkyscraperCity Forum banner

(SE) Aracaju | Coroa do Meio | Alguns Lançamentos | Prédios baixos

9654 Views 24 Replies 23 Participants Last post by  Marcus_CG
Esses são alguns lançamentos no Bairro Coroa do Meio em Aracaju. São projetos voltados para a classe média e os prédios são baixos devido à limitação do plano diretos nessa região... Os prédios em si n possuem grandes novidades arquitetônicas, mas é inegável o valor destes e outros lancamentos, pois essa região vem sendo posta em banho maria há algumas décadas... Espero que em breve o urbanismo de toda a região melhore já que este é o primeiro bairro que margeia a orla de Atalaia e ainda precisa de atenção e cuidados pra se tornar um lugar realmente legal pra se morar... Coloquei três projetos lancados recentemente: 1- Patio Coroa do Meio, da construtora Cosil 2- Portal dos Mares, da construtora Empe (projeto de um amigo meu rs...) 3- Saint Sebastian, contrutora Tecnoconsult (este é o que fica mais próximo do mar)
*nenhum deles fica à beira mar, contribuirão com o adensamento da parte interna do bairro, o que é uma notícia ainda melhor, na minha opinião...

1- Pátio Coroa do Meio

2- POrtal dos Mares

3- Saint Sebastian

espero q comentem... :)
See less See more
13
1 - 20 of 25 Posts
:laugh: ...vendo esses projetos: eu vou mudar o nome do bairro pra Feiúra do Meio, ou Breguice do Meio! :laugh:
Esses projetos estão muito fracos...

Esse bairro fica pertíssimo da praia né? que desperdício =/

o Bairro fica na praia, os prédios nem tanto... ficam mais no meio do bairro msm, algumas quadras da orla... O grande problema é q o bairro ainda n se tornou valorizado como deveria. Dai, as construtoras preferem fazer esses projetos mais simples talvez esperando que o bairro melhore... é uma pena msm. Ainda assim posso te dizer q projetos como o segundo são uma vitória pra o bairro, viu... o primeiro tb deve ajudar a valorizar a região já q é de uma grande construtora sergipana... Aliás, mto se critica certos projetos, mas n se sabe o que é projetar algo pra uma construtrora q sabe exatamente oq quer... só quem atua na área msm sabe do q tou falando...
See less See more
...

Exatamente, são fraquíssimos..
See less See more
Terríveis, sorte serem baixos, mas azar em serem construídos.
O primeiro condomínio até que passa, mas o resto, Deus do céu!!!!
O primeiro é o pior.

O segundo, se fosse popular, seria uma proposta interessante.
Todos muito... sei lá... simples demais.
Não são tão ruins assim. Vejo obras com padrão mais elevado piores que essas. Gostei bastante do segundo. Não é nenhum primor, mas achei bacana a lateral trabalhada, preocupação muitas vezes deixada de lado.
O Pátio eu prefiro não opinar até ver um render melhor.

O 2º é o menos pior, tem um pouco de beleza mas é muito quadrado.

O 3º além de ser muito quadrado, não tem nenhuma beleza.

É isso! ;)
See less See more
Mas são feios demais! :eek:hno:
O primeiro parece muito bom, mas os outross..
Eu achei interessante o projeto do Pátio Coroa do Meio por já conhecer a proposta do condomínio antes de lançarem... e diante do público que a construtora quer atingir eu diria que é um projeto diferenciado.
O Portal dos Mares já tinha visto no Salão Imobiliário, gostei da proposta.
O Saint Sebastian achei pobre demais...
Lembrando que todos esses lançamentos são projetos básicos que vão contribuir para o adensamento do bairro Coroa do Meio.
See less See more
1 - 20 of 25 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.