SkyscraperCity Forum banner

(SE) Aracaju | Reforma do aeroporto

17003 Views 120 Replies 45 Participants Last post by  TiagoSS
REFORMA DO TERMINAL DE PASSAGEIROS(CLIMATIZAÇÃO DO SAGUÃO - NOVAS SALAS DE EMBARQUE E DESEMBARQUE - PONTES DE EMBARQUE)- AMPLIAÇÃO DO PÁTIO DE AERONAVES - AUMENTO DO NÚMERO DE LOJAS - DUAS NOVAS POSIÇÕES PARA AERONAVES COMERCIAIS E HELICÓPTEROS - READEQUAÇÃO DO SISTEMA VIÁRIO

FONTE:INFRAERO
See less See more
11
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 121 Posts
O formato de tobogã lembra um pouco o de Natal que foi inspirado nas dunas de Genipabu.
Hmmm....em comparação ao atual projeto, esse é bem melhor, mas com relação aos aeroportos de outras cidades médias, deixou um pouco a desejar!
A fachada frontal tá meia boca! Enfim, como Aracaju não recebe tantos turistas assim e o aeroporto não é tão movimentado, o projeto tá bom, não podemos exigir muito. Já é um avanço com essas pontes de embarque!
Legal!
See less See more
Não gostei do projeto,mas vai ficar bem melhor.

Quando eu viajei pro Rio parei nesse aeroporto,e vi que ele é muito parecido com o de Juazeiro do Norte.
Finalmente, tardou em chegar!! Não vou mentir que esperava mais! Mas já é um começo!
poderiam construir um novo
Hmmm....em comparação ao atual projeto, esse é bem melhor, mas com relação aos aeroportos de outras cidades médias, deixou um pouco a desejar!
A fachada frontal tá meia boca! Enfim, como Aracaju não recebe tantos turistas assim e o aeroporto não é tão movimentado, o projeto tá bom, não podemos exigir muito. Já é um avanço com essas pontes de embarque!
Legal!
Faço minhas as suas palavras :D
See less See more
poderiam construir um novo
Também acho... mas, fazer o que né? :eek:hno:
Valeu pelas fotos wanderson :eek:kay:
É como falaram, comparado ao atual vai ficar bem melhor. Mas poderiam ter feito algo mais moderno.
Não é pequeno para o porte da cidade, não? Ainda mais com essa expansão da Barra?
Eu acho pequeno... o turismo está crescendo muito aqui em Sergipe.
pois é,o projeto ta muito simples!
acho que a unica coisa que vai melhorar é a construção das pontes de embarque.
pelo menos ja é alguma coisa!
Valeu pelas fotos wanderson :eek:kay:
valeu!
finalmente ne?
kakakka!
vai ficar bem melhor, mas podia ser mais moderno..ahh alguem tem as plantas no tamanho maior?
Achei muito pequeno, já que vão reformar por que não pensam mais adiante? Não existe nenhuma previsão do aumento de embarques/desembarques? Apenas 2 fingers é muito pouco...
Achei muito pequeno, já que vão reformar por que não pensam mais adiante? Não existe nenhuma previsão do aumento de embarques/desembarques? Apenas 2 fingers é muito pouco...
pensei a mesma coisa!!!faz 4 logo
Sei não, hein! Não estou dizendo que não gostei, mas Aracaju merecia algo parecido com o de Maceió.
1 - 20 of 121 Posts
Status
Not open for further replies.