Pra não entrar em crise tem que apelar pra essas coisas mesmo...
Não vai demorar muito pras cia dai do Brasil fazerem a mesma coisa.GRAÇAS A DEUS NÃO SOU AMERICANO.
E depois ainda reclamam das nossas companhias aéreas...
As companhias aéreas não servem bebidas alcóolicas, com algumas exceções. Algumas low-cost européias cobram também do vinho e da cerveja servidos no avião. Sou favorável a este lance de cobrar pela comida dentro dos aviões, sobretudo em viagens curtas; bem que a Gol poderia oferecer um cardápio com lanches ou pratos a um preço separado da passagem. Com a crise aérea mundial, a tendência é esta mesmo: cobrar de tudo dos passageiros.hã?
.
???????
Não entendi. Quer dizer que se eu pedir por um drymartini, não pago nada. Agora se eu peço um guaraná antártica, vou pagar?
O que vai ter de Bêbados nos aviões...
Mas o preco das passagens aumentaram mto sim, um amigo foi ao Brasil 3 meses atraz e pagou 700 dolares pela passagem, eu acabei de comprar a minha por 1000 dolares!(...) É curioso adotarem isso ao invés de simplesmente subiraram a passagem para todo mundo, mas há um business sense por trás.
(...)
TROLL DETECTED!^^ Duvido que isso aconteça. Você não tá vivendo aqui, então não fique falando do que você não sabe, principalmente da situação das cias. aéreas. É mais provável fazerem isso aí no seu Japão "lindo e maravilhoso".
Os US$15 para primeira mala se referem a vôos domésticos nos EUA, não a vôos internacionais.Mas o preco das passagens aumentaram mto sim, um amigo foi ao Brasil 3 meses atraz e pagou 700 dolares pela passagem, eu acabei de comprar a minha por 1000 dolares!
Eu sei e entendi isso....mas eu quiz dizer q os precos de passagens internacionais aumentaram mto.Os US$15 para primeira mala se referem a vôos domésticos nos EUA, não a vôos internacionais.
Bom mesmo é pagar 500 reais no balcão para fazer ponte aerea rio-sp!GRAÇAS A DEUS NÃO SOU AMERICANO.
E depois ainda reclamam das nossas companhias aéreas...
Em termos. Boa parte das grandes estão perdendo MUITO dinheiro. A diferença é que a JetBlue esta no prejuízo, mas muito menor em relação as gigantes.Enquanto isso, JetBlue e Southwest nadam de braçada!
Bom, o Heilig já disse por mim.^^ Duvido que isso aconteça. Você não tá vivendo aqui, então não fique falando do que você não sabe, principalmente da situação das cias. aéreas. É mais provável fazerem isso aí no seu Japão "lindo e maravilhoso".
Se for contar só a passagem, sem as taxas, a minha daqui pra ai saiu em torno de US$ 960,00Mas o preco das passagens aumentaram mto sim, um amigo foi ao Brasil 3 meses atraz e pagou 700 dolares pela passagem, eu acabei de comprar a minha por 1000 dolares!
Deixa ele pra lá, não vale a pena. Eu estou muito acima de tipinhos feito ele, revoltadinho.TROLL DETECTED!
Eu não entendi essa agressividade toda com o cara...
E olha que muitos vão concordar com ele...
Inclusive eu...
kay:
Porque você não vai chamar teus amigos de ignorante? Que houve, ficou frustrado no Brasil e teve que ir pro Japão é? Cuidado para não explodir seus miolos aí hein.Bom, o Heilig já disse por mim.
Não comparei aqui com ai, mesmo pq nem cabe comparação com seu orgulho ferido. por isso me limito a discutir com ignorante, então nem perca seu tempo quotando meu post e respondendo, pois ela será ignorada.
Se for contar só a passagem, sem as taxas, a minha daqui pra ai saiu em torno de US$ 960,00
mas com as taxas a passagem saiu no total USD 1.200,00 por causa da alta dos combustiveis....