Skyscraper City Forum banner

Votem!

• 8,5

Votes: 0 0.0%
  • 7

• 6,5

• 6

• 5,5

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 23 Posts

·
Registered
1,281 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Foto noturna, tirada por volta das 1h da madrugada, no início da tempestade que assolou o Rio Grande do Sul na madrugada de sábado.
Porto Alegre vista da minha janela!
Nikon D5000
Há mais fotos dessa sequência de raios e algumas dos fogos no estádio Beira-Rio no meu flickr: http://www.flickr.com/manhattan104

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
10/10. Essa tua janela é realmente pródiga...

·
Danielz - xdanielz
1,696 Posts
9,5

Gostei da nitidez, do equilibrio entre a luz da cidade e o ceu sem estouros, e da paciencia de conseguir a foto certa com o raio certo, e claro o charme da foto fica por conta da tempestade que deu vida ao céu e contribuiu para enriquecer muito a cena. Parabéns.

A propósito qual foi o tempo de exposição? Tentei olhar no exif mas não consegui.

·
Registered
1,281 Posts
Discussion Starter · #19 ·
9,5

Gostei da nitidez, do equilibrio entre a luz da cidade e o ceu sem estouros, e da paciencia de conseguir a foto certa com o raio certo, e claro o charme da foto fica por conta da tempestade que deu vida ao céu e contribuiu para enriquecer muito a cena. Parabéns.

A propósito qual foi o tempo de exposição? Tentei olhar no exif mas não consegui.
Exposição? rsrsrs
Foi na tentativa e erro. Clicando e torcendo pra pegar algo.
Depois disso eu fui ler o manual pra aprender a bater fotos controlando o tempo de exposição. Principalmente pra bater fotos de fogos de artifício, que nessa época do ano, da minha janela dá pra ver muitos focos de festas de fim de ano de empresas...

1 - 20 of 23 Posts
Status
Not open for further replies.