Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 44 Posts

·
Arch / Urban Planner
711 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Andaba aburrido y me di un tiempo para acabar esto. Ojala les guste !

*** Todas las fotos son de Latinscrapers y los banners largos arriba de los nombres de las ciudades son de Jheef y mios (como recordaras Jheef te pedi permiso para usarlos hace como 3 años y recien me doy tiempo para hacer esto !!! )

·
Registered
1,463 Posts
UAU!!!!! A Cidade do Panamá, hein? Abalou!!!!!!!! Também, turismo de segunda residência de aposentados americanos!!!!! Muita gente com muita grana + pouco espaço = lindíssimos skyscrapers!!!!!! Tá certo meu raciocínio?

·
Raposa Feroz !!!
6,985 Posts
Lindos !!!!!!!!!!!

·
De Porciúncula a Paraty.
1,600 Posts
Vão me crucificar , mas é como se fosse! :)

Lindas!!!!!!!!!

^^ Com pregos de oito polegadas.

Mas é, eu até ignorei esse fato achando que fosse "capital financeira". Já que é assim, acho que devia fazer uma da capital cultural também. :)

·
CGr / MS / C-O / BR
20,009 Posts
Mesmo que fosse considerar somente a capital financeira. No Brasil não é como na África do Sul, por exemplo, que tem 3 capitais: legislativa, administrativa e judiciária.

Não legalmente...

·
Mineiro da Mata
11,254 Posts
Gostei da maneira como o thread foi feito, só acho que deveria ser movido pro Mundo Afora.

Lima me surpreendeu pelas fotos, inéditas pra mim. Santiago e Buenos Aires sempre aparecem bem.
São Paulo apesar de menos populosa tem bem mais prédios que a Cidade do México.
Na Amérca Cerntral, a Cidade do Panamá é a mais imponente e moderna, o que uma graninha extra dos EUA não faz heim. :)

·
Registered
21,929 Posts
Ótimas fotos! Lima é surpreendente, muito interessante todos esses prédios na beira de um "rochedo". Santiago também, a região mostrada na maioria das fotos ("Sanhattan" :D) ficará ainda mais incrível após a construção da Torre Costanera (300 m). :)

1 - 20 of 44 Posts