os gerentes do Mac não ganham isso?
Nem o empregado de limpeza do hotel ganha isso...Eu não acredito que na Area hoteleira essa noticia seja verdade, a tabelas com forme o nº de estrelas do estabelecimento hoteleiro, quanto mais estrelas tem o hotel mais os funcionarios ganham logo não pode ser salario minimo.
Não conheço nenhum director nem chefe de secção em hotelaria que ganhe so 400€, no hotel onde trabalho não tem ninguem a ganhar menos de 400 e tal.
…aqui há uns 4 anos, o gerente do resort de Vila Vita (algarve) garantiu-me que não havia nenhum funcionário a trabalhar por menos de 500 euros…NewTomorrow; said:Eu não acredito que na Area hoteleira essa noticia seja verdade, a tabelas com forme o nº de estrelas do estabelecimento hoteleiro, quanto mais estrelas tem o hotel mais os funcionarios ganham logo não pode ser salario minimo.
Não conheço nenhum director nem chefe de secção em hotelaria que ganhe so 400€, no hotel onde trabalho não tem ninguem a ganhar menos de 400 e tal.
A lei está a ser cumprida, ninguém está a ganhar menos que o salário mínimo...O Estado que se deixe de [email protected] (desculpem mas é a palavra) e faça cumprir a lei.