SkyscraperCity banner
1 - 20 of 46 Posts

·
Registered
1,939 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Com 500.000 habitantes, Joinville é a mais populosa cidade de SC e a 4a. do Sul do Brasil, atraz apenas de Curitiba , Porto Alegre e Londrina!

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19
Aeroporto

·
Registered
8,837 Posts
Bem-vindo ao fórum lion-40.

Adorei as fotos aéreas que mostram a magnitude da cidade. A vias não simétricas dão certa noção do que é o "labirinto" joinvilense.

·
Registered
9,468 Posts
Belo thread lion-40! Parabéns!

Algumas fotos acho que são inéditas aqui, pelo menos eu nunca tinha visto! E de lugares pouco mostrados também, como a foto 2, do bairro Iririú, a foto 3, da região das Universidades, no bairro Bom Retiro (aquele terreno sem vegetação bem no canto direito da foto é onde está sendo construído o novo shopping), a foto 6, que não consegui identificar muito bem mas acho que é na região do Aventureiro/Boa Vista, e a foto 14, do Saguaçu, tirada a 500m da minha casa! :cheers:

Valeu pelo thread!

·
Registered
3,469 Posts
Já tinha visto essas imagens a algum tempo mas confesso que fiquei com preguiça de fazer um thread com elas :lol:
Parabéns pelo thread. "Amo muito tudo isso". :D

·
5,549 Posts
Muito bom a visão skyline da 3ª foto.

·
Registered
737 Posts
Por essas fotos percebe-se que Joinville é muito esparramado mesmo, laaaa no horizonte(foto 9) no final e vc ainda ve bairros populosos.
Linda fotos!

·
.
171,469 Posts
Fotos fantásticas de Joinville, fiquei impressionado com o tamanho da mancha urbana da cidade vista na foto aérea! :uh:

1 - 20 of 46 Posts