Skyscraper City Forum banner

Votem

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 52 Posts

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
9/10

Esses neos ficaram bonitos, não sei pq o povo reclama tanto.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
8/10. A foto está ótima, não gostei do enredo. Sei que não é culpa tua, mas também não gostei do céu branco.

·
Registered
4,586 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^
Cara pior que esse dia se tivesse tirado a mesma foto 3 minutos antes teria pego um céu azul que é dificil de se ver em São Paulo, mas não ficou esse céu de papel.

·
Registered
4,755 Posts
NADA DEMAIS !! só um bando de prédios de q já estamos cansados de ver em fotos do SSC ! e os prédios parecem inclinados, e o céu está horrívelmente branco, não gostei do contraste, do enquadramento, etc...etc.....!

·
22°52'S 47°03'W
20,839 Posts
8/10

Seria 10/10 se não houvesse a fiação (para tornar mais verídica a idéia de selva) e porque os prédios - embora lindos, principalmente o da esquerda - estão inclinados/tortos.

·
Curitibano
4,106 Posts
Bruno eu gostei da ideia hehehe
enfim, esses prédios ai são bem bonitos... pena a fiação ali... mas claro não é culpa nossa que elas apareçam em quase todas as nossas fotos :(
mas mesmo assim 8/10 :)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
É serio nem to acreditando nas notas.
Relaxa Brunão!! Tu não sabes que cada um tem seu gosto? Pois... a foto está legal e tu sabes, talvez as pessoas tenham criado uma espectativa diferente sobre o que tu virias a postar. Isso acontece direto, principalmente com quem tem as melhores fotos no SSC. Lembras que o coitado do Dott sofreu por 2 semanas seguidas? Do ar de incredulidade que ficamos com a foto de Heilig da semana passada? Pois é isso, quem cria fama paga um preço por isso... :lol:

·
Registered
4,586 Posts
Discussion Starter · #16 ·
^^
Não to acreditando porque coloquei uma foto qualquer, essa foto eu nunca usaria em um UPC coloquei ela só para ver se vale apena me esforçar tirando fotos ou se posso usar qualquer uma no UPC.
Essa foto mesmo eu daria 5, receber um 9 nela foi uma surpresa.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Menino, tu vais ganhar um troféu pela doidice... Vai entender o pensamento humano... :D

·
Registered
4,586 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Falando serio olha o enquadramento dessa foto, eu tenho uma outra tirada do mesmo local que pega só os prédios e as arvores, o céu esta melhor, e a foto esta mais clara, mas resolvi colocar essa para testar o criterio dos votantes.

Em todo caso para quem quiser ver essas fotos e de onde elas foram tiradas procurem meu tópico sobre a Vila Nova Conceição.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Acho que são pouquíssimos que votam com consciência técnica, afinal aqui a maioria é de curiosos no assunto, eu me incluindo nessa maioria.

·
Registered
4,586 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Nem é isso cara é que algumas pessoas tem vergonha de dar notas baixas, eu conheço algumas que preferem nem votar a dar um 6 para uma foto, o pessoal tem medo da repercussão que uma nota baixa traz.

1 - 20 of 52 Posts
Status
Not open for further replies.