SkyscraperCity banner
1 - 13 of 13 Posts

·
Registered
692 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O líder do PDT no Senado, Jefferson Peres (PDT-AM), 76, morreu às 6h30 desta sexta-feira (horário local) em Manaus (AM).

Senador Jefferson Peres morre aos 76 anos em Manaus
Ele morreu na casa onde morava, no bairro de Adrianópolis, e pode ter sido vítima de um infarto, segundo informações preliminares passadas por Dermilson Chagas, superintendente do SRT (Superintendência Regional do Trabalho) no Amazonas e um dos líderes da sigla no Estado.

O gabinete do senador, em Brasília (DF), também confirmou a informação da morte de Peres, mas não soube dar mais detalhes a respeito.

O senador passava o feriado de Corpus Christi com a família. Líder do PDT no Senado, Peres nasceu em 19 de março de 1932, em Manaus.

Peres era professor e advogado, com longa carreira de vereador em Manaus. Ele ocupava vaga no Senado desde 1995, e exercia seu segundo mandato de senador

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Que Deus o tenha, foi um grande Homem público desse país, que o Senhor conforte sua família.

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Estou muito triste. O Senador Jéfferson Péres era exemplo de político honesto e íntegro - exemplo raro em nossa terra brasilis. Fui uma grande perda não apenas para o Amazonas, mas para todo o Brasil.

·
5,549 Posts
Ouvi logo cedo pela CBN, a caminho do trabalho, infelizmente perdemos uns dos políticos mais íntegros do Brasil.

·
A Metrópole da Amazônia!
4,110 Posts
UMA GRANDE PERDA PARA A POLÍTICA DO NOSSO PAÍS!!!

·
Registered
287 Posts
Esse é um dos últimos politicos onde o seu nome não foi citado nauqela porcaria de senado. Uma pena se tivessemos uns 100 Jefferson Peres o Brasil seria muito melhor

Fábio

·
Banned
3,705 Posts
Estou extremamente triste com a perda do Jéfferson!!!
Um dos pouquíssimos políticos sérios do Brasil e apaixonado por Manaus!!!:(

1 - 13 of 13 Posts