Skyscraper City Forum banner
1 - 8 of 8 Posts

·
Banned
450 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Hoje (quinta, dia 17/5/2007) estava um lindo fim de tarde, e percebendo a iluminação dos raios solares nas paredes do meu quarto enquanto estava no computador, não resisti e resolvi ir pra varanda tirar essas belas imagens, que estão em sequência até o fim do crepúsculo.

·
Registered
1,082 Posts
Pôxa Walker, eu não sei como descrever como essas fotos "mexeram" comigo! Que lindo pôr do sol!!! Uma bênção divina mesmo! Que bom tu morares num lugar com uma vista tão privilegiada da cidade e também capaz de vêres o pôr do sol "por completo", até o finzinho!

Aqui em BH, moro num prédio baixinho e devido aos grandes prédios ao redor, "quase me sufocando", não consigo contemplar esta beleza da natureza! Vontade não falta!

Além das belas cenas, fiquei surpreso também por dois motivos: mostraste uma "nova" região para mim! Que bairro é este? E também fiquei bem curioso para saber o que é aquele "viaduto?" que aparece lá no fundo direito, bem em cima do prédio grande das últimas fotos? Fiquei admirado com a inclinação?

Era isso, valeu, um abraço!

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Lindo por do sol!!! Aquelas serras onde o sol se pôs são da Região Serrana??? Valeu pelas fotos muito boas!!!!

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Putz ! imagino para quem estava no Corcovado, Ipanema ou no Pão de Açucar vendo um céu desta cor ! é de tirar o fôlego hein

1 - 8 of 8 Posts