SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 58 Posts

·
.
20,080 Posts
Que loucura... À primeira vista nem parece tão grande, mas olhando a planta detalhamente... uffff... tem até sala de cinema.

Agora, acho um absurdo algumas coisas... Esse ap é umas 6 vezes maior do que o ap onde moro, mas, fora a suíte principal, os quartos não são lá muito maiores. Os quartos de um ap desses poderiam ser beeeeem maiores. Os banheiros também! Você é filho de um trilionário desses e tem que usar esses banhericos que não tem espaço sequer para um bidê?!?! O chuveiro também é minúsculo... Nossa, sério, os banheiros das outras suítes são umas 8 vezes menores que o banheiro feminino da suíte principal!!!

Muito mal projetado, bastava pegar uns 3% da área desse apartamento (40 metros quadrados) e jogar nos 4 banheiros e quartos não-principais para obter ou oooutro padrão de tamanho. Mais 3 metros nos banheiros e 7 nos quartos. Seriam todos fantásticos.

·
.
20,080 Posts
1200 m2, nao sei se é o maior, pois xistem uns aptos antigos gigantes no centro e em Higienopolis, além dos mais novos da região do Morumbi/panamby, mas deve estar na lista dos top, sem duvida.
Nossa, sério? No centro tem prédios assim?

Aqui em BH se diz que no centro os apartamentos são generosos e espaçosos, mas é porque tem banheiros espaçosos, com bidê, cozinhas grandes, quartos maiores... Mas é tipo algo 20%, 30% maior do que um apartamento do mesmo tipo mais novo.

·
**16º ano**
Ano XVIII
36,932 Posts
^ Ah, dizem que tem, nao sei se chegam a ter mil metros, nunca vi nada certo, mas a julgar por uns predios que tem ali na região da Pça da Republica acho que podem ate ter tudo isso sim.

P ex, eu lembro quando saiu uma noticia que o Jo Soares comprou o apto debaixo do dele em Higienopolis pra fazer uma galeria particular de arte, cada apto tinha 600 e poucos m2.

·
Registered
153 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Que loucura... À primeira vista nem parece tão grande, mas olhando a planta detalhamente... uffff... tem até sala de cinema.

Agora, acho um absurdo algumas coisas... Esse ap é umas 6 vezes maior do que o ap onde moro, mas, fora a suíte principal, os quartos não são lá muito maiores. Os quartos de um ap desses poderiam ser beeeeem maiores. Os banheiros também! Você é filho de um trilionário desses e tem que usar esses banhericos que não tem espaço sequer para um bidê?!?! O chuveiro também é minúsculo... Nossa, sério, os banheiros das outras suítes são umas 8 vezes menores que o banheiro feminino da suíte principal!!!

Muito mal projetado, bastava pegar uns 3% da área desse apartamento (40 metros quadrados) e jogar nos 4 banheiros e quartos não-principais para obter ou oooutro padrão de tamanho. Mais 3 metros nos banheiros e 7 nos quartos. Seriam todos fantásticos.

Concordo. Se você pegar as fotos de algumas casas de alphaville acima de um milhão e meio (umas dez vezes menos que esse apartamento), dá pra ver que o banheiro de todos os quartos tem pelo menos o dobro do tamanho desses além de contar com pia para casal e, em quase todos eles, banheira de hidromassagem. Mas que o apartamento é espetacular isso é. :colgate:

1 - 20 of 58 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.