Não mata a gente de inveja Tito!! 
Belos Recantos!!
Belos Recantos!!
Não mata a gente de inveja Tito!!
Belos Recantos!!
Pois é, foram poucas de Alagoas. Uma pena que o máximo que deu para fotografar foi esse pouquinho.^^
^^
Muito bom, Tito!
Apesar de quase não termos fotos de Alagoas, as de Sergipe ficaram ótimas!!!!!
Ainda não tinha visto nenhuma foto bacana de Nossa Senhora do Socorro. Você conseguiu mostrar!!!
Abração.
Muito obrigado a ti pelo comentário, Santista!Belas aéreas, Tito, Aracajú de cima é um espetáculo, o litoral alagoano também é lindo demais, sensacional! Valeu pelo thread, ótimo! :cheers:
Muito obrigado, Maceió NE!Lindo thread, Tito, arrasou!![]()
Muito obrigado pelo comentário, Cerrado!Show de bola Tito, essas aéreas de Aracaju e o litoral norte do estado ficaram muito boas, região muito bonita.
Quando aparecer por aqui, avise.Ae Tito! Belo thread! Canso de fazer esse trajeto :colgate:
Adoro particularmente fotos aéreas, é tão interessante ver a organização do espaço de cima!
A geografia de Aracaju é interessante, a coroa do meio é quase uma ilha. Curiosa também a 'enseada' que se forma por detrás do Rio Mar.
Que beira os rios Sergipe e Poxim. Curioso, não?Muito lindo.
Ri da observação: Av. Beira Mar, que beira o rio.:lol:
Poxa, que pena que não deu para fotografar, Cleiton. Ah, e um conselho: Nunca deixe objetos de muito valor na bagagem que despacha no check-in (se é que foi lá que você deixou).Eu vi tudo isso quando fui pra Recife e adorei. Pena que eu tinha deixado a câmera na bagagem...o piloto da Azul falava os locais em que estávamos sobrevoando.
São tantas que acabou esquecendo. :nuts: Elas estavam "de molho" a quase 1 mês.Poxa Tito..vc nem me falou dessas fotos..rss..que inveja..muito boas essas fotos...fiquei com mais vontade de conhecer a tua terra:banana::banana:
Pois é, mas um dia hei de tirar boas fotografias de Alagoas de dia.:yes:Thread bonito da gota!
Gostei de ver os presídios, Socorro, e panoramica de aracaju!
Belissimo thread!
Pena nao ter pego mais de alagoas!
Muito obrigado, Bruno!Verdadeiro show de imagens, realmente muito bom !!
Muito obrigado, Ric.!Belas Fotos,bela cidade,belo passeio....parabéns
Estou precisando mesmo fazer, Harisson.Estou em casa!
Adoro Pirambu, é a praia que a galera de Propriá adora!
Por falar nisso você poderia ir a city e fazer um thread por lá! O mesmo em relação a Lagarto!!
Valew TitO
Estava indo/vindo do Recife em voo comercial.Thread muito bonito mesmo, gostoso de ver. As fotos ficaram muito boas, muito bem tiradas. Voce estava voando para onde? Voo comercial mesmo?
Que bom que gostou, Terra Alagoana. Muito obrigado!Lindo passeio aéreo!!
As fotos de Aracaju no fim de tarde ficaram incríveis!!!
Entao reitero meu comentario. As fotos ficaram tao legais que tive a impressao de que voce estava em um voo fretado especialmente para tira-las.Estava indo/vindo do Recife em voo comercial.
Muito obrigado, Áporo!kay: