Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 2 of 2 Posts

·
Registered
Joined
·
74 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Apesar de ter um índice de mais de 50% de reprovação, Sergipe foi o Estado com maior número de aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A prova é realizada de maneira unificada em 25 Estados com organização da Fundação Cespe.



A prova foi realizada no último dia 18 de maio. Sergipe obteve um índice de aprovação de 43,32%. Em segundo lugar aparece a Paraíba com mais de 42% de aprovação e em último, o Mato Grosso, com pouco mais de 16%. Os dois Estados que não participaram da prova foram São Paulo e Minas Gerais.



O presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da Seccional de Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), Dilson Lima, observa que, no relatório, cinco Estados da Região Nordeste obtiveram as primeiras colocações, numa demonstração, segundo analisa, que o Ensino Jurídico nesta região tem o melhor conceito do país.


fonte:infonet
 

·
Soteropolitano
Joined
·
8,897 Posts
Desde que unificou, as cinco primeiras colocações ficam com os estados nordestinos.

Mas esta notícia acima se refere à primeira fase da prova de 2008.1, ou seja, não é índice de aprovados, mas índice de habilitados à segunda fase.
 
1 - 2 of 2 Posts
Status
Not open for further replies.
Top