Só fui uma vez a Serpa. Aliás fiz uma viagem especifica para visitar as cidades da raia algarvia, Mértola, etc., mas não sei onde raio param as fotos (devem ser slides…)…Mértola é um espectáculo. Tenho de ver das fotos…
Seja como for continuei a viagem para cima (Algarve-Coimbra) e aproveitei para visitar Serpa…
E já que não fui para o Algarve, aqui ficam umas fotos do flick pt, que encontrei quando andava à procura de fotos do Palácio dos Marqueses de Ficalho, em Serpa…
Foi ao observar estas duas fotos que eu me decidi pela minha nova máquina Olympus 550. Repare-se na diferença do campo abrangido…
Silves é visitada por muita gente, de todo o lado, todos os dias, em autocarros apinhados.
E é uma cidade em pior estado que esta 'desconhecida do interior profundo e inóspito de Portugal'.
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!