SkyscraperCity Forum banner

Serra do Rio do Rastro, Lauro Müller-SC

7914 Views 26 Replies 24 Participants Last post by  lucasniero
Olá pessoal! Faz tempo que eu não montava um tread novo, minha mãe sonhava em conhecer esta região, e dei esta viagem a ela de presente neste dia das mães. Fiz algumas fotos no mirante e enquanto descia a serra, simplesmente o lugar mais espetacular que já conhecí. Compartilho com vocês um pouco do que pude ver esta manhã...Grande abraço a todos!!

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15
See less See more
15
1 - 20 of 27 Posts
Esse trecho é muito lindo, e dá muito medo também haha. Ótimas fotos
Belíssimas fotos , Zimmer! Adorei! Obrigado por compartilhá-las e imagino o quanto sua mãe ficou feliz com este inesquecível presente neste dia.
Maravilhosas as fotos e a Natureza. Obrigado por compartilhar conosco sua odisseia em família.
Essa serra é maravilhosa mesmo, indiscritível e o frio dá um toque a mais :)
As fotos ficaram espetaculares, absolutamente lindas, parabéns, Zimmer!!
Muito bom né! Quem vem pela primeira vez se sente muito realizado!
Principalmente se pegar neve, perfeita a combinação da neblina + sol nas fotos!
Moro a 20 km daí. Não fotografasse Orleans?
A chegada de quem desce a Serra para Orleans é impactante, muitos prédios!!
Valew por mostrar esse cantinho do sul que tem um potencial enorme, que por muito tempo ficou estagnado, mas ultimamente vem crescendo forte turisticamente!!
See less See more
Esse trecho é muito lindo, e dá muito medo também haha. Ótimas fotos
Nossa lá é d+, quem não conhece, vale mt a pena! Vlw Mustaa!

Belíssimas fotos , Zimmer! Adorei! Obrigado por compartilhá-las e imagino o quanto sua mãe ficou feliz com este inesquecível presente neste dia.
Opa obrigado Marcelo, sim ela gostou mt é indescritível, só mesmo estando lá para ter noção da grandiosidade de tudo aqui.

Parabéns. :)
Vlw Lucas!

Essa serra é maravilhosa mesmo, indiscritível e o frio dá um toque a mais :)
kkk nem me fale, eu saía do carro fazia umas fotos e voltava correndo, chegava a doer de tão gelado q ficava e pouco segundos.

Um verdadeiro espetáculo da natureza! :)
Com certeza um daqueles lugares especiais renehass.

Maravilhosas as fotos e a Natureza. Obrigado por compartilhar conosco sua odisseia em família.
Foi realmente um passeio mt legal! Vlw!

As fotos ficaram espetaculares, absolutamente lindas, parabéns, Zimmer!!
Obrigado Enzo!

Muito bom né! Quem vem pela primeira vez se sente muito realizado!
Principalmente se pegar neve, perfeita a combinação da neblina + sol nas fotos!
Moro a 20 km daí. Não fotografasse Orleans?
A chegada de quem desce a Serra para Orleans é impactante, muitos prédios!!
Valew por mostrar esse cantinho do sul que tem um potencial enorme, que por muito tempo ficou estagnado, mas ultimamente vem crescendo forte turisticamente!!
Vlw Rech!
Bem que eu gostaria de ter feito fotos, mas na ida e também na volta a cidade estava encoberta por forte neblina, não se enxergava nada hehe.
See less See more
Uau !! Arrasou, Zimmer ! As fotos ficaram maravilhosas, adorei o efeito ! Dariam belos cartões-postais.. Adoro serras !

Parabéns !!

bjks
Quer lugar lindo! Se eu pudesse morava num lugar assim, com muitas serras e frio. Não troco um lugar desses por qualquer praia que seja.
Belas paisagens! :cheers:
As tuas fotos ficaram ótimas e a luz do sol da manha colaborou muito pro espetáculo.
Muito obrigado por compartilhar!
Quer lugar lindo! Se eu pudesse morava num lugar assim, com muitas serras e frio. Não troco um lugar desses por qualquer praia que seja.

:lol::lol:
Que espetáculo! Essa região é muito linda mesmo, torço para que o seu grande potencial turístico seja melhor aproveitado.

As fotos estão sensacionais, parbéns! Lindo thread! :applause:
Lindo Zimmer. Me leva também? :colgate: Brincadeira.
Bonito presente, inesquecível, hein!
A Serra do Rio do Rastro é um verdadeiro colírio para os olhos.
Parabéns pelas belas fotos!
Ah! No final do ano passado, fiz um thread do lugar (link aqui em baixo).
Uau !! Arrasou, Zimmer ! As fotos ficaram maravilhosas, adorei o efeito ! Dariam belos cartões-postais.. Adoro serras !

Parabéns !!

bjks
Vlw Déa! Tive sorte de ser um amanhecer belissimo num lugar fantástico!

x2 hehe

Belas paisagens! :cheers:
As tuas fotos ficaram ótimas e a luz do sol da manha colaborou muito pro espetáculo.
Muito obrigado por compartilhar!
Aham, combinação perfeita de fatores. Vlw!

Que espetáculo! Essa região é muito linda mesmo, torço para que o seu grande potencial turístico seja melhor aproveitado.

As fotos estão sensacionais, parbéns! Lindo thread! :applause:
Vlw jffaraco, acredito q esse potencial esteja començando a ser explorado. mesmo num domingo comum, ao amanhecer já haviam chegado mts turistas lá, sem contar os quatís q aparecem de todos os lados querendo comida rss

Lindo Zimmer. Me leva também? :colgate: Brincadeira.
Bonito presente, inesquecível, hein!
Opa bora lá! rss Foi mt show, vale mt a pena, quem puder não perca a chance.

A Serra do Rio do Rastro é um verdadeiro colírio para os olhos.
Parabéns pelas belas fotos!
Ah! No final do ano passado, fiz um thread do lugar (link aqui em baixo).
Vlw Paulo! Ví seu thread, mt bom tb! Olha os quatís alí rss

Fotos espetaculares!! :eek2:
Também tenho muita vontade de conhecer a Serra do Rio do Rastro.
Parabéns pelo thread e pelas fotos Zimmer!
Vlw shiroshima! Q bom q curtiu, se pude vá sim! É d+! abs!
See less See more
Muito bom! :cheers:
1 - 20 of 27 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.