SkyscraperCity banner

1 - 20 of 7102 Posts

·
Registered
19,210 Posts
Discussion Starter #2
Aliás acabou de acabar aqui em Santos, deve fazer uns 8 minutos (são 16h55), me surpreendi quando acessei a internet e vi que não era somente local.

Nosso sistema de distribuição está tão podre assim????

·
Registered
12,494 Posts
O Rio foi bem atingido. Eu estava no trabalho, no momento. Sem condições de dar sequência às tarefas... dia mais quente do ano até então.

·
Registered
9,011 Posts
Aliás acabou de acabar aqui em Santos, deve fazer uns 8 minutos (são 16h55), me surpreendi quando acessei a internet e vi que não era somente local.

Nosso sistema de distribuição está tão podre assim????
Incrível então. Santos teve apagão, mas Guarujá não teve. As redes de alimentação são diferentes nas duas cidades?

·
Registered
24,262 Posts
Aqui em Belo Horizonte, pelo menos no meu bairro na zona leste da cidade não houve apagão...até o momento né!

·
Registered
20,281 Posts
Mais tarde eles vão falar que a culpa ainda é da falta de investimento no governo FHC.

Se não bastasse o alto consumo com esse clima quente, o ONS está economizando água dos reservatórios do sudeste, com isso operando no limite. E o problema foi exatamente na linha Tucuruí/Sudeste, tão tentando passar mais energia nessa linha do que ela suporta.

·
Fasten your seat belt
1,497 Posts
Pra variar um pouco, mais uma vez uma linha de transmissão do sistema Eletrobras compromete a distribuição de energia, e o governo diz que os investimentos na rede estatal estão em dia...

·
Registered
1,409 Posts
Aqui em Taubaté eu não percebi nada, mas pelo Facebook vi muita gente reclamando do apagão na Grande São Paulo (Guarulhos e Capital, principalmente).

1 - 20 of 7102 Posts