SkyscraperCity Forum banner

Shoping malls in PT

14788 Views 113 Replies 12 Participants Last post by  JohnnyMass
é com cada peça arquitectonica estes novos shopings!!

começo pelo BragaParque em Braga:

Campus S. João no Porto:

See less See more
4
21 - 37 of 114 Posts
não sei como se chamava o outro!!
vou a milher ja me ta a chamar :)
hehehehehe, e parecido Jhonny, fui a 1 barzito em Lisboa :)
hehehe e eu la sou algum monumento pa ir a Cleopatra? :evil:

:D
ena o Açores Shoping, é a primeira vez k o vejo :uh:
O forum aveiro parece que foi desenhado especificamente para onde esta, é mta fixe!!
sim, as areas urbanas de Lisboa e Porto estão cheias destas superficies, anda a procura de fotos daquele nove k abriu em Vila Real la po norte, sabem ao certo como se chama?
ya, especialmente nos Açores não esperava nada assim tão cedo, é uma das regiões mais depauperradas do pais Phobos, quanto a Madeira era de esperar!!
tem fotos do Madeira shoping ai algures numa pagina deste thread!!
tem de facto uma forte relação com a rua Marco e com a ria, foi 1 belo projecto para Aveiro, obrigado pels fotos Jhonny :eek:kay:, em Dolce vita Douro nepias :( no pics!!
JohnnyMass said:
É claro que tinha que haver qq que não funcionva muito bem...a segunda foto foi tirada da zona dos cafés e esplanadas no 1ºandar, infelizmente os projectistas esqueceram-se que aveiro é muito ventosa e como consequência no inverno ninguém se podia lá sentar tal era o frio...agora já tá tudo fechado com vidros o que é assim um bocado pó manhosa mas enfim...
o vidro até ficou bem man :?
See less See more
Sys7eM said:
O Forum Aveiro está muito bem conseguido e enquadra-se muito bem naquela zona.

Quanto à pequena confusão que estavam a fazer ontem em relação ao Dolce Vita e o Girassolum cá está o esclarecimento em forma de noticia. Este Centro comercial situa-se a uns 200/300m do Dolce Vita, daí se calhar a confusão. Como vêm na parte do texto que sublinhei, este poderá ser o centro comercial mais antigo do país.

Fiquem bem!
o solum é na mesma area k o dolce vita? localisa-mo em Coimbra please!!
See less See more
ja localisei :eek:kay:, thanks!!
JohnnyMass said:
aqui estão elas são tãooooo caninas!!!

Também encontrei esta...que devia estar nos palácios de Portugal, mas como estamos a falar de Vila Real...aqui está o Palácio de Mateus...com NEVE!!!! :eek2:
ena o palacio man :eek2:
See less See more
3
bem, é com cada 1 ( o de Coimbra e o de Vila Real ) :uh: as palas vidradas das entradas estão fabulosas!!
tambem acho cedo ainda para dizer qual o melhor por fora ou por dentro!!
21 - 37 of 114 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.