Sys7eM said:Por acaso este centro comercial está muito interessante, principalmente nas entradas (uma pala de vidro e uma espécie de globo de vidro achatado em cima) e está numa zona que eu pessoalmente gosto bastante cheia de jardins e espaços livres. Depois tiro umas fotos para colocar aqui. Só uma curiosidade, irá ter a maior livraria (Bertrand) do país.
Quanto ao Coimbra Shopping, que tipo de informações pretendes? Fotos não tenho, mas apesar da renovação o shopping já é de 1992/3. Tenta ver em http://www.coimbrashopping.pt
Tenho informações do Forum Coimbra que irá abrir em 2006 em Santa Clara - Coimbra, que pelo sitio onde está localizado irá ter uma vista espectacular sobre Coimbra. E além disso vai ter a 1ª Fnac de Coimbra.
Uma pequena foto do projecto do Forum Coimbra:
![]()
Mais alguma informação que precisares avisa.
Cumpts.
Lss911 said:epah o de coimbra ta mta louco!!! ao pé do estádio (que é bem bonito) fica mta bem!
De nada!Arpels said:okis, bigados
Sys7eM said:Boas, tenho andado um "bocado" afastado do forum, e até da net, mas vou ver se (re)começo a participar assíduamente!!!![]()
Vou por aqui umas poucas imagens do Dolce Vita Coimbra! Abre dia 20 deste mês
Imagem aerea do centro comercial e do estádio. O centro comercial ainda apanha o estádio, e algumas lojas situam-se por baixo do mesmo, segundo informações que tenho:
![]()
Depois quando aquilo abrir coloco aqui umas fotos.
Fern said:Esse forum de Coimbra ainda nao foi construido!? E nao ficara um excesso de oferta com tanto centro comercial a abrir ao mesmo tempo? Acho que o comercio de rua vai sofrer mesmo muito.
Arpels said:fiquei surpreso por saber k ja existia e k este e uma recuperação do anterior, não sabia disto!!
Arpels said:o projecto de Coimbra inclui torres residenciais? :sly:
Fern said:Esse forum de Coimbra ainda nao foi construido!? E nao ficara um excesso de oferta com tanto centro comercial a abrir ao mesmo tempo? Acho que o comercio de rua vai sofrer mesmo muito.
É verdade, Portugal está no bom caminho e estão a aparecer equipamentos bem interessantes. :cheers1:JohnnyMass said:NICE!!!! Tá demais, adoro ver como as nossas principais cidades se aproximam cada vez mais no que diz respeito a oferta de serviços bem como no arrojo das novas construções arquitectónicas!!!! VIVA PORTUGAL!!!!
Vou tentar participar mais no forum, embora nem sempre possa! Obrigado. :cheers1:Barragon said:O Forum vai-se localizar no planalto de Santa Clara, deve ser na zona que estás a pensar, e tem uma vista espectacular para a parte da cidade que já faz parte da imagem de Coimbra. Aquela que todos conhecem. Segundo vi no projecto, vai ter umas esplanadas mesmo viradas para a cidade o que vai ser espectacular.
Irá ter o chamado "Studio Residence" que são T0 para estudante, profissionais que se desloquem à cidade, etc... Vê aqui www.studioresidence.ptArpels said:o projecto de Coimbra inclui torres residenciais?
Arpels said:fiquei surpreso por saber k ja existia e k este e uma recuperação do anterior, não sabia disto!!
Desculpem lá entrar assim na conversa, mas estão a falar de k? :|JohnnyMass said:também não sabia disso, o anterior devia ser mesmo fatela, tipo arco iris em lisboa!
JohnnyMass said:ja fui mirar o site, mas estas residencias sao no dolce vita e nao no forum coimbra, continuo na minha que aquilo na sao torres...