O Shopping é bem legal.
Ainda bem que Campo Grande está ganhando o Iguatemi, para criar concorrência entre eles.
Ainda bem que Campo Grande está ganhando o Iguatemi, para criar concorrência entre eles.
Na verdade tem outro (além dos 'camelódromos' que chamam de shopping no Centro), mas a maioria da população não o conhece, o Shopping Marrakech.Internamente lembra o Shopping Vitória.
Muito bom, mas se for o único de Campo Grande, deveria ser maior! Tem outros na cidade?
^^Já há um shopping em construção no Centro da cidade que vai 'engolir' a Americanas e Marisa no quarteirão. Se não me engano é do Grupo Ingá (mesmo dos Shopping Avenida de Maringá e Shopping Avenida de Dourados/MS).
O Iguatemi terá suas obras iniciadas em junho/julho desse ano e fica muito longe do Centro, mais precisamente no limite do perímetro urbano de CGr, no anel viário. Mas como vai sair um Alphaville bem ao lado (e em breve um 2º Alphaville também ao lado), um parque municipal (inaugurado hoje, bem bonito por sinal, com 3 lagos) e o Terras do Golfe não tão distante, será voltado para as classes A e B, mesmo hoje estanto numa região de classe C e D.
^^Na verdade tem outro (além dos 'camelódromos' que chamam de shopping no Centro), mas a maioria da população não o conhece, o Shopping Marrakech.
Quem construiu ele deve se arrepender até hoje. Apesar de ter uns 4 pisos ou + e estacionamento subterrâneo, as lojas são minúsculas, o que acabou não despertando o interesse das grandes redes. Há pouquíssimos espaços onde poderiam se instalar grandes marcas, mas seriam atrações únicas. Covenhamos que pra uma C&A se instalar num shopping é interessante que tenha pelo menos uma Renner ou Riachuelo por ali, vai chamar mais público obviamente.
A localização apesar de ser melhor do que a do Shopping Campo Grande (à época da construção dos 2 shoppings, que são contemporâneos) é 'descompensada' pela neutralidade da fachada: não há publicidade e sequer janelas. É um grande bloco amarelo...
Os únicos negócios que vingaram recentemente foram um colégio, depois uma universidade e agora um cursinho (não sei se pré-vestibular, EJA ou pré-exame da OAB) que utilizaram o último pavimento pra instalarem salas de aula.
O projeto original do Alphaville Campo Grande é o dobro desse em andamento. Ele vai da Coronel Antonino até a rodovia lá do outro lado. Eu tenho ele no computador, mas agora eu não estou em casa^^
Sim esse shopping no centro deve ser estilo o Aspen Park em Maringá..
Ahh mas só agoora que os arquitetos vão vir à CG para ver como vai ser o projetoo do Iguatemi!!
E como assimm, nem terminaram o 1° Alphaville e ja vai ter o 2° :?
Não. O Pantanal por exemplo era uma única loja (a falida Lojas Brasileiras). Mesma coisa com o Dom Aquino, que se não me engano era uma garagem.^^
Se for levar por esse lado CG tem mais shoppings.. Pantanal, Dom Aquino, e outros q nem vale a pena comentar![]()
Acho pessimo shoppings com mais de 2 pisos, na verdade deveria ser so um mesmo, mas 2 passa mas do que isso so se for por extrema necessidade (falta de espaco mesmo) e outra coisa que nao suporto e estacionamento com multiplos pisos em shoppings. Da preguica ate de entrar. Por isso os melhores hoppings ficam mais afastados do centro e possuem amplos estacionamentos ao seu redor.Quando estive ai visitei esse shopping
achei ele muito pequeno(e a fonte tava funcionando), concerteza a cidade
merecia coisa melhor...só 2 pisos?!?
Fiquei sabendo do novo shopping tomara
que fique proto logo!