SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 37 Posts

·
Truco !!!!
710 Posts
Muito boa as fotos, realmente aquele tunel de agua do estação é muito legal, esse shopping estação já passou por umas "trocentas" mudanças, agora parece que eles acharam um formato, e ficou muito bonito, tem tbm o shopping Barrigui que foi o ultimo a ser inaugurado e que tbm é muito legal, em matéria de shopping Curitiba está bem servida.

·
.
11,267 Posts
Quando fui pra Curitiba dei uma passada no Shopping Estação e no Shopping Curitiba... Na época, o Shopping Estação tava em obras, aí achei uma merda porque tava uma barulheira infernal lá dentro, mas pelo visto ficou muito bonito, bem interessante. Já o Shopping Curitiba eu achei meio apertado, sei lá, mas gostei da idéia de terem adaptado a um prédio antigo... Esse Mueller eu não cheguei a ir, mas parece ser muito bom, ao menos o de Joinville era! Bah, mas muito legal essa passarela! É, em termos de quantidade de shoppings, talvez até mesmo qualidade, Curitiba tá a frente de Porto Alegre... Mas depois que o Belvedere (se for) e o Barra Sul (acho que é esse o nome) forem construídos, o páreo vai ficar duro, hehe! Ah só gostaria de dizer mais uma coisa: ODEIO decoração natalina, huahuahua! Valeu pelas fotos, Fabio! Aparece mais seguido, tuas fotos são sempre muito boas! :eek:kay:

·
armatissimi & liberissimi
25,744 Posts
gersonibias said:
muito bonitas............nesta materia de Shoppings PAlegre esta muito atras!!
Muito lindos os shoppings, principalmente o Estação, mas não concordo que POA esteja atrás neste quesito, O moinhos shopping, o iguatemi, e o os bourbons são muito bons, e eu achei melhores que estes...

·
Registered
31,155 Posts
Legal o thread. O Shopping Estação é bem interessante mesmo.

Esses shoppings são os TOP de Curitiba?
Não Emanuel! Nenhum dos shoppings objeto do thread são top! Entre os três mostrados, o mais elitizado é o Mueller.

O melhor e mais elitizado shopping de Curitiba é o Crystal, situado no Batel, seguido muito de perto pelo Shopping Barigui, situado no Champagnard.

·
Moderator
35,516 Posts
Putz.. mas esse thread é bem velho.
Nesse meio tempo muita coisa mudou nesses shoppings ..
Principalmente no Curitiba que foi reformado inteiramente .. hoje ele está infinitamente mais bonito e elegante .. principalmente a parte do Largo.
O Estação também teve mudanças.. o único que nao mudou muito é o Muller..

Mas os 3 já foram ultrapassados faz tempo pelo Shopping Barigui e Palladium

1 - 20 of 37 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.