Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 43 Posts

·
Baiano sim senhor!
41,901 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Rio de Janeiro​

Aproveitei o feriadão(07 a 12/10) e dei uma esticada até à Cidade Maravilhosa, foram muitos passeios que fiz e aproveitei também para fotografar, infelizmente o tempo não estava tão bom para tal. Segue abaixo algumas fotos tiradas do alto do Cristo Redentor, Copacabana, Ipanema, Centro e três aéreas na decolagem do voo de retorno. Tirei também bastante fotos do Jardim Botânico, mas, estas serão para um próximo thread exclusivo.

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

·
Embaixador de Castelo.
16,536 Posts
Show, as fotos ficaram muito legais!!!!
Vc poderia ter marcado um mini encontro com foristas do Rio.
Apesar das fotos dos pontos turisticos serem sempre a mesma coisa, tem um "que" diferente:D
Com certeza belo passeio vc fez!

·
Registered
30,276 Posts
Cerrado,

É impressão minha ou foi necessário você deixar a cidade para o tempo abrir? O Rio com tempo bom e céu azul é irresistível! Pena você não tê-lo visitado nessas condições.

PERGUNTA: foi sua primeira visita à Cidade Maravilhosa?

Ah... e as três últimas fotos estão ESTUPENDAS! Parabens!

·
Registered
30,276 Posts

^^
Minha foto aérea preferida! Você conseguiu registrar a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Cristo, os Dois Irmãos e a Pedra da Gávea! Das grandes atrações do Rio, só faltou o Pão de Açucar! PARABENS!

·
Pé Vermelho
10,926 Posts
PQP! Internacional já! Essas fotos do centro ficaram maravilhosas!

·
Registered
116,598 Posts
Ângulos incríveis mestre Cerra dessa cidade arrebatadora. A combinação entre o mar, as montanhas e o verde da floresta seduz qualquer mortal, o Rio é merecidamente o nosso maior cartão-postal,cidade imbatível.:bow::bow:

PS. A propósito, em algumas fotos apareceu sobrevoo de helicóptero foi nele que tu deslocou até Petrópolis, Teresópolis, etc:D, tô no aguardo de outros threads do Rio,agora das cidades serranas.

·
Baiano sim senhor!
41,901 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Show, as fotos ficaram muito legais!!!!
Vc poderia ter marcado um mini encontro com foristas do Rio.
Apesar das fotos dos pontos turisticos serem sempre a mesma coisa, tem um "que" diferente:D
Com certeza belo passeio vc fez!
Pensei em marcar um encontro mesmo, mas, com o feriadão imaginei que muitos viajariam.
Valeu eduardo!:eek:kay:

Cerrado,

É impressão minha ou foi necessário você deixar a cidade para o tempo abrir? O Rio com tempo bom e céu azul é irresistível! Pena você não tê-lo visitado nessas condições.

PERGUNTA: foi sua primeira visita à Cidade Maravilhosa?

Ah... e as três últimas fotos estão ESTUPENDAS! Parabens!
Infelizmente peguei alguns dias meio chuvosos. Não é a primeira vez que vou ao Rio Osmar, aliás, viajo para lá desde os tempos de moleque, tenho até parentes na cidade.
Que bom que você gostou do thread, afinal de contas é a sua terra.

Você estava no bondinho de Santa Tereza quando tirou a foto acima?
Tirei algumas fotos do bondinho, acho que essa foi uma delas.

:eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2:
sem palavras!!
A grande responsável é a cidade que é linda!:cheers:
Valeu!

^^
Minha foto aérea preferida! Você conseguiu registrar a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Cristo, os Dois Irmãos e a Pedra da Gávea! Das grandes atrações do Rio, só faltou o Pão de Açucar! PARABENS!
Obrigado Osmar!

Nossa fotos de altíssima qualidade, meus parabéns, a foto 47 é de :drool:
Valeu Sandro!

PQP! Internacional já! Essas fotos do centro ficaram maravilhosas!
O centro do Rio é muito bonito e charmoso!

Ângulos incríveis mestre Cerra dessa cidade arrebatadora. A combinação entre o mar, as montanhas e o verde da floresta seduz qualquer mortal, o Rio é merecidamente o nosso maior cartão-postal,cidade imbatível.:bow::bow:

PS. A propósito, em algumas fotos apareceu sobrevoo de helicóptero foi nele que tu deslocou até Petrópolis, Teresópolis, etc:D, tô no aguardo de outros threads do Rio,agora das cidades serranas.
Infelizmente não deu para ir até Petrópolis, mas, logo vem por aí um thread exclusivo com fotos do Jardim Botânico.
Obrigado guima!

O Rio é lindo demais!!!!!!! Parabéns pela qualidade das fotos!
Obrigado Tony!

Pena que o tempo não tenha ajudado, Cerrado, mas é sempre bom ver fotos da Cidade Maravilhosa! :)

Parabéns! :eek:kay:
Valeu Tito!:eek:kay:

·
do mundo
6,552 Posts
Mesmo com o tempo meio fechado as fotos estão ótimas!! :drool:
Parabéns Cerrado!!!

ps: Gostei demais dessa foto

·
Patos-PB MinhaPaixão!!
3,444 Posts
Cerrada, incrível suas fotos, apesar do sol não ter dado o ar da graça, mesmo assim ficaram Show ..

Parabéns mesmo !!

·
Moderator
33,710 Posts
É indiscutivelmente a cidade mais bonita do mundo. O thread ficou o máximo, Cerrado, parabéns! International now!!! :applause::applause::applause:

1 - 20 of 43 Posts