SkyscraperCity banner
1 - 20 of 27 Posts

·
BIXUBES
1,853 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Apucarana PR // 120.000 Hab. // Fotos de Marcia Reis.

01- Vista aérea.

02- Parque Industrial Norte.

03- Centro.

04-

05-

06-

07-

08- Parque Santo Expedito.

09-

10- Estadio Bom Jesus da Lapa. ROMAAAAA !

11-

:cheers::cheers::cheers::nuts:

·
Pé Vermelho
10,905 Posts
Você estava sumido em DEBAREMBAR!
Belas fotos! Eu gosto muito desse praça central com a igreja. Deve ser a catedral não é mesmo? Bem que Apucarana poderia ser conurbada com Maringá... :nuts:

·
Registered
8,856 Posts
Está cidade é 10 heim! Gosto muito de Apucarana, uma das "grandes cidades pequenas" do PR!
Ela é bem desenvolvida para o tamanho dela e referência para pequenas cidades próximas, embora esteja bem perto de Arapongas, que tem quase o mesmo tamanho, e relativamente próxima a Londrina e Maringá!
Passei por Apucarana nesta quinta-feira, tive a idéia de fotografar, mas o tempo por curto! :eek:hno:

·
Registered
3,341 Posts
Gostei Muito desta pérola paranaense!!
Pelas fotos, parece ser bem arborizada e possui um distrito industrial em plena expansão :eek:kay:

·
5,549 Posts
Adorei o estilo do parque.

·
Registered
18,253 Posts
Gosto de Apucarana. É talvez a cidade mais "parada" do Norte Paranaense. Eu visitei a cidade recentemente, para ver o "Festival da Cerejeira".

Outra coisa que chama a atenção é a grande altitude de Apucarana (870m), que deixa a cidade com invernos gelados e verões bem amenos. Destacam-se também o planejamento urbano e a boa arborização.

Curiosidade: Apucarana é considerada a capital nacional do boné, produzindo 70% dos bonés brasileiros.

Parabéns, DEBAREMBAR! Gostei muito das fotos!

·
Blumenau
583 Posts
Gosto de Apucarana. É talvez a cidade mais "parada" do Norte Paranaense. Eu visitei a cidade recentemente, para ver o "Festival da Cerejeira".

Outra coisa que chama a atenção é a grande altitude de Apucarana (870m), que deixa a cidade com invernos gelados e verões bem amenos. Destacam-se também o planejamento urbano e a boa arborização.

Curiosidade: Apucarana é considerada a capital nacional do boné, produzindo 70% dos bonés brasileiros.

Parabéns, DEBAREMBAR! Gostei muito das fotos!

É justamente essas coisas que eu mais gosto em Apucarana: a altitude, o frio no inverno, a temperatura amena no verão, o planejamento e a arborização.
Sinto uma inveja boa com relação a essas coisas em Apucarana. Bem que Maringá poderia ter essa altitude... eu ia ficar muito agradecido. heh

1 - 20 of 27 Posts