Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 38 Posts

·
Baiano sim senhor!
41,949 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Uma das mais lindas e elegantes do mundo, esta é Paris!​

Paris é uma daquelas cidades que você quando a conhece e vai embora sabe que um dia voltará, isso aconteceu comigo agora, voltei a essa extraordinária cidade e fiquei de 18 a 22 de abril. Paris além de linda, charmosa e majestosa exerce um fascínio em quem a conhece e também em quem nunca teve oportunidade ir até lá. São tantas atrações que foi até difícil de escolher as fotos para esse thread, e o mais duro foi ter que enxugar o máximo para que o mesmo não ficasse tão pesado. Enfim, Paris é tão linda, monumental e famosa que dispensa apresentações, a cidade é puro charme e glamour.

01​

02​

03​

04​

05​

06​

07​

08​

09​

10​

11​

12​

13​

14​

15​

16​

17​

18​

19​

20​

21​

22​

23​

24​

25​

26​

27​

28​

29​

30​

31​

32​

33​

34​

35​

36​

37​

38​

39​

40​

41​

42​

43​

44​

45​

46​

47​

48​

49​

50​

51​

52​

53​

54​

55​

56​

57​

58​

59​

60​

61​

62​

63​

64​

65​

66​

67​

68​

69​

70​

71​

72​

73​

74​

75​

76​

77​

78​

79​

80​

81​

82​

83​

84​

85​

86​

87​

88​

89​

90​

91​

92​

93​

94​

95​

96​

97​

98​

99​

100​

101​

102​

103​

104​

105​

106​

107​

108​

109​

110​

111​

112​

113​

114​

115​

116​

117​

118​

119​

120​

121​

122​

123​

124​

125​

126​

127​

128​

129​

130​

131​

132​

133​

134​

135​

136​

137​

138​

139​

140​

141​

142​

143​

144​

145​

146​

147​

148​

149​

150​

151​

152​

153​

154​

155​

156​

157​

158​

159​

Aguardo comentários!

Meus threads – Europa 2012

Madrid – Espanha
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1529261

Toledo - Espanha
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1530212

Barcelona – Espanha
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1532535

Roma - Itália
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=94006104#post94006104

Cidade do Vaticano
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=94154435#post94154435

Atenas - Grécia
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=94351031#post94351031

Florença - Itália
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1542627

Lisboa - Portugal
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=99580029#post99580029

·
Na Suíça Sertaneja
23,476 Posts
A belíssima Cidade Luz! Quanta elegância e quanta beleza em uma cidade só! Difícil dizer o que mais me impressionou... Na verdade, TUDO em Paris é MUITO impressionante!

Excelentes fotos, Cerrado! Qual é a próxima cidade? :D ;)

·
Houston,we have a problem
6,207 Posts
:bow:
Toda vez que eu vejo fotos de Paris é assim: :drool:

Paris sempre sai bem nas fotos:lol:
Muito bom o thread Cerrado, muito bom mesmo, mas só um pouquinho melhor que o de Barcelona que tb está fantastico:cheers:

·
Registered
4,895 Posts
Lindo, lindo, lindo!! Eles sabem preservar as construções históricas!
Engraçado q há sempre algo novo p se ver!! Nunca fiz esse passeio ao cemitério!!
E tava agorinha, agorinha, ouvindo Edith Piaf: je ne regrette rien!!
Q coincidência!

·
Registered
5,414 Posts
Amei as fotos do cemitério e seus ilustres moradores eternos.... comecei a meditar aqui..... valeu, Cerra!!!!!!!!! Muito massa as fotos!!!! Se algum dia for a Paris, farei questão de visitar o cemitério também!!!! Adoro cemitérios!!!!!

·
Registered
22,320 Posts
Nunca me canso de ver fotos de Paris...
Essa cidade e' linda, muito charmosa, um urbanismo muito bom e uma culinária maravilhosa!
Parabéns pelo belo thread!

BTW, destaque para as fotos da Sacre Coeur, ela esta bem imponente.
Ah, acho que ainda nao tinha visto o Centre Pompidou por aqui ainda. Mandou muito bem nas fotos!

·
Registered
5,881 Posts
Mais uma cidade europeia fotgrafada por um mestre na tecnica e na sensibilidade. Roteiro completo de Paris, inclusive o nunca antes visto aqui, cemitério. Falar que tudo é lindo, é lugar comum. So tenho uma bronca com Paris que é aquela torre de Montparnasse, verdadeira intrusa no cidade. Por outro lado La Defense, lindamente enquadrada por vc, mostra que o antigo pode ser conciliado com o novo, desde que estejam devidamente afastados :).

Fiquei tb surpreso com a foto da Mona Lisa. Qdo fui lá tinha que se deixar as cameras na portaria. Agora pode? Bom!

Há, e qdo as nossas cidades vão aterrar a fiação eletrica? Será que ninguem vê isso? Não existe uma unica cidade decente no mundo que as tenha exposta. Destroem qualquer paisagem. Alguem sabe porque no Brasil tem que ser assim?

Parabens Cerrado e obrigado!

·
Baiano sim senhor!
41,949 Posts
Discussion Starter · #13 · (Edited)
A belíssima Cidade Luz! Quanta elegância e quanta beleza em uma cidade só! Difícil dizer o que mais me impressionou... Na verdade, TUDO em Paris é MUITO impressionante!

Excelentes fotos, Cerrado! Qual é a próxima cidade? :D ;)
A cidade é de impressionar mesmo, essa foi à segunda vez que estive em Paris e saí de lá com a certeza que terá a terceira, se Deus permitir.
A próxima cidade será...:lol:
Valeu Will!

Não tem jeito, Paris é uma unanimidade mundial. A arquitetura, os monumentos e o quotidiano parisiense nocauteia qualquer mortal. Reservei 2012 para ir ao Chile mas 2013, se Deus quiser, está tudo certo para ir a Paris.
Fantástico thread mestre Cerrado.
Tenho certeza que você vai adorar a Cidade Luz, Paris é o máximo.
Valeu amigo!:eek:kay:

Lindas fotos. Uma pena que minha internet não aguentou carregar todas...
Uma pena mesmo, e olha que enxuguei o thread o máximo que pude.
Mesmo assim grato pela visita!

Fala sério! O melhor thread de Paris que eu já vi. Fotos bonitas, sinceras e amplas!
Adorei mesmo. Fez uma bela viagem! Não queria fazer crítica nenhuma, que aliás nem é uma crítica, mas senti falta de La Défense de perto :lol:

Parabéns man! Lindas fotos! :eek:kay:
Obrigado Lukinhaaaz!:eek:kay:

:bow:
Toda vez que eu vejo fotos de Paris é assim: :drool:

Paris sempre sai bem nas fotos:lol:
Muito bom o thread Cerrado, muito bom mesmo, mas só um pouquinho melhor que o de Barcelona que tb está fantastico:cheers:
Que bom que gostou alex, as duas cidades são lindas, cada uma a seu jeito!:eek:kay:

Lindo, lindo, lindo!! Eles sabem preservar as construções históricas!
Engraçado q há sempre algo novo p se ver!! Nunca fiz esse passeio ao cemitério!!
E tava agorinha, agorinha, ouvindo Edith Piaf: je ne regrette rien!!
Q coincidência!
Não só Paris, mas todas as cidades que já estive na Europa preservam muito bem as suas construções históricas. Já quanto ao Cemitério do Père-Lachaise vale muito a pena visitá-lo, a maioria dos seus túmulos são verdadeiras obras de arte.
Grato pela visita!

Amei as fotos do cemitério e seus ilustres moradores eternos.... comecei a meditar aqui..... valeu, Cerra!!!!!!!!! Muito massa as fotos!!!! Se algum dia for a Paris, farei questão de visitar o cemitério também!!!! Adoro cemitérios!!!!!
Tenho certeza que irá gostar, o cemitério é um verdadeiro museu e tem muito a contar.
Valeu!

Nunca me canso de ver fotos de Paris...
Essa cidade e' linda, muito charmosa, um urbanismo muito bom e uma culinária maravilhosa!
Parabéns pelo belo thread!

BTW, destaque para as fotos da Sacre Coeur, ela esta bem imponente.
Ah, acho que ainda nao tinha visto o Centre Pompidou por aqui ainda. Mandou muito bem nas fotos!
A cidade é fantástica é de encher os olhos, já a igreja de Sacre Coeur, além de ser linda fica em um ponto privilegiado, pois, é vista de vários locais da cidade e de lá se tem uma visão maravilhosa.
Valeu Enzo!:eek:kay:

Não sabia que era possível tirar foto da Mona Lisa.
Como o Enzo disse é possível fotografar no interior do Louvre.
Valeu!

Mais uma cidade europeia fotgrafada por um mestre na tecnica e na sensibilidade. Roteiro completo de Paris, inclusive o nunca antes visto aqui, cemitério. Falar que tudo é lindo, é lugar comum. So tenho uma bronca com Paris que é aquela torre de Montparnasse, verdadeira intrusa no cidade. Por outro lado La Defense, lindamente enquadrada por vc, mostra que o antigo pode ser conciliado com o novo, desde que estejam devidamente afastados :).

Fiquei tb surpreso com a foto da Mona Lisa. Qdo fui lá tinha que se deixar as cameras na portaria. Agora pode? Bom!

Há, e qdo as nossas cidades vão aterrar a fiação eletrica? Será que ninguem vê isso? Não existe uma unica cidade decente no mundo que as tenha exposta. Destroem qualquer paisagem. Alguem sabe porque no Brasil tem que ser assim?

Parabens Cerrado e obrigado!
Obrigado pelas suas gentis palavras Soteropolis1, isso faz com que eu tente cada vez mais trazer através de fotos o melhor de cada lugar aonde vou, é uma satisfação dividi-las com todos aqui.
Valeu amigo!:eek:kay:

·
Registered
16,240 Posts
Bom, eu não vou mentir que nunca fui muito chegado à Paris. Na minha opinião acho algumas coisas bem parecidas, porém acho bonito o rio Senna, La Défense, os monumentos históricos conhecidos mundialmente (imagino a emoção de conhecer de perto) e a organização de suas vias.

P.s essa câmera é boa heim!

·
Per ardua surgo
12,003 Posts
Lindas demais, Cerrado! Gostei muito de Paris mas a minha paixão verdadeira é Londres! Ali eu volto, e quiçá um dia pra ficar.

Soteropolis, só pedem pra não usar o flash. Alguns nem respeitam essa orientação.

·
Baiano sim senhor!
41,949 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Linda e encantadora Paris !!!!
Com certeza!
:eek:kay:

Bom, eu não vou mentir que nunca fui muito chegado à Paris. Na minha opinião acho algumas coisas bem parecidas, porém acho bonito o rio Senna, La Défense, os monumentos históricos conhecidos mundialmente (imagino a emoção de conhecer de perto) e a organização de suas vias.

P.s essa câmera é boa heim!
O dia que você for a Paris vai achar a cidade sensacional.
Valeu Hari!

Lindas demais, Cerrado! Gostei muito de Paris mas a minha paixão verdadeira é Londres! Ali eu volto, e quiçá um dia pra ficar.
Londres eu ainda não estive, mas com certeza deve ser uma cidade linda também.
Obrigado calmon!

Paris é essencial.

É uma cidade especial para mim, foi uma das primeiras viagens que fiz sozinho.

Sempre bom ver fotos de lá. :eek:kay:
Paris é essencial e maravilhora.
Valeu!:eek:kay:

·
carioca
7,574 Posts
Pois é, não adianta mesmo... podem fazer 5 threads de Paris por dia que nunca ninguem vai se cansar dessa cidade, simplismente ela é a síntese de um povo que esteve séculos no poder ditando tudo no âmbito cultural e político.

Amo Paris, sem comentários.

Amei o thread. Memas fotos, mesmos angulos, sempre algo de diferente. É Paris.

1 - 20 of 38 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.