SkyscraperCity banner
1 - 20 of 39 Posts

·
.
8,801 Posts
Discussion Starter · #1 ·
profundo o título :eek: hehe

Valeu NEGRO, GRGM, Caio, Rafael RC, JoseRodolfo e Luis FTC pelas fotos! :eek:kay:

Centro

Paulista

Ipiranga

Higienópolis

Ibirapuera

Itaim

Estação Júlio Prestes

Estação da Luz

Vila Olímpia

Aclimação

Jardins

Vista Aérea

:cheers1:

·
Registered
8,874 Posts
QUe thread tao lindo! QUe saudade de Sao Paulooooooooo! Buaaaaaaaaaa!!!

Legal corre para a janela, olha o horizonte, chora, esperneia, respira fundo, volta para o computador e registra o post.

·
Registered
12,235 Posts
Lindas fotos, vc praticamente fez oi thread com as fotos mais lindas juntas....acho que ja tinha visto todas......são fotos já postadas aqui no fórum...certo?

·
.
16,904 Posts
:drool: Nossa... Tentar dizer qual dessas fotos são as minhas favoritas seria inútil, quase todas estão realmente excelentes... Que seleção ein!

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
:applause:

balissima compilação de fotos Farrapo.

:applause:

sem comentários

:drool:

·
Registered
24,521 Posts
Meu bairroooo!!! Minha facu (meu prédio é o 4, o do lado do q tá na foto!!), meu shopping!! cara, vc tirou foto de quase tudo, só esqueceu do consulado italiano q é uma maravilha, se bem q é horrivel de se tirar foto, cheio de arvore na frente e com grades!! tem tbm a sinagoga aqui da minha rua q é um puta monumento.

·
Gabriel
7,483 Posts
Tadeu, na verdade essa thread é uma seleção que o Farrapo fez de threads com fotos de foristas daqui (acho que só uma ou duas não são de foristas), e as fotos de Higienópolis são de um thread meu, que tem foto do Consulado Italiano e tem foto da Sinagoga dos Safra, se é essa a sinagoga que você tá falando, hehehe: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=158766&page=1&pp=20

Você mora na Veiga Filho? Ou é outra sinagoga que você tá falando?

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Meu bairroooo!!! Minha facu (meu prédio é o 4, o do lado do q tá na foto!!), meu shopping!!
Tu é rico, hein... ;P

FARRAPO, que thread perfeito!! As fotos tão muito lindas, já tinha visto algumas!
Parabéns! Já colocou no fórum internacional??

·
Registered
366 Posts

Hehehehe....eu passo na frente deste prédio todos os dias (Universidade mackenzie) e de vários lugares das fotos...eheheh

Faltou tirar foto com a meninas do Mackenzie...eheheh

Parabéns fotos legais!!!

·
Registered
30 Posts
Sem comentarios! Lindas Fotos!!!

Agora, se mostrar essas fotos para aquele tal de Viking-o gringo que falou e insistiu que 99% de Sao Paulo eh um lixo- ele nao ia acreditar! Fazer o que ne?

Adorei as fotos! Concordo, coloca essa colecao no forum internacional!

·
Registered
1,752 Posts
Bela coleção Farrapo!! Sampa tem tanta coisa linda!!
Legal saber que tanta gente contribuiu!! Parabéns a todos!!

·
Registered
24,521 Posts
GRGM said:
Tadeu, na verdade essa thread é uma seleção que o Farrapo fez de threads com fotos de foristas daqui (acho que só uma ou duas não são de foristas), e as fotos de Higienópolis são de um thread meu, que tem foto do Consulado Italiano e tem foto da Sinagoga dos Safra, se é essa a sinagoga que você tá falando, hehehe: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=158766&page=1&pp=20

Você mora na Veiga Filho? Ou é outra sinagoga que você tá falando?
na verdade eu moro na gabriel dos santos, é q a sinagoga ta de fronte pra minha rua. hahuahu É essa mesmo, meu badalado é a balada de judeus q tem aqui perto de casa, do lado do retiro dos velhos, o prédio era mo bonito, era o consulado da polonia, só q como os judeus morrem de medo eles muraram tudo e agora só da pra ver a parte de cima, mas eles reformaram e fico presa.

·
Registered
24,521 Posts
Smartboy said:

Hehehehe....eu passo na frente deste prédio todos os dias (Universidade mackenzie) e de vários lugares das fotos...eheheh

Faltou tirar foto com a meninas do Mackenzie...eheheh

Parabéns fotos legais!!!
pode crer, as nossas minas sao as melhores!! huahua vai te juridicos semana q vem e eu nao vou!!! affe :cheers:

huahua tem ate musiquinha:

eu vou me acabar
abrir meu coracao
minhas calouras
sao um tesouro
e o mackenzie é tradicao

1 - 20 of 39 Posts