SkyscraperCity banner

1 - 20 of 209 Posts

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Pronto, pronto... Aqui estão as fotos dos jardins/Palácio de Monserrate (Sintra). A colecção de fotos escolhida é 1 pouquinho pobrezinha, mas nas outras aparecem os "intervinientes da sessão fotográfica"...:laugh:
Enjoy!

Jardins

(a minha preferida - tirada do mesmo sítio que a seguinte, mas de costas para o Palácio...)

Palácio de Monserrate:

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Tens toda a razão Arpels! Foi um enorme lapso meu :wallbash:, a única que lá tirei (no caso a minha namorada...) só apanha uma parte ínfima da capela e o principal protagonista da foto não é ela (capela) mas sim eu! :laugh:

·
Registered
52,552 Posts
Reflex said:
Tens toda a razão Arpels! Foi um enorme lapso meu :wallbash:, a única que lá tirei (no caso a minha namorada...) só apanha uma parte ínfima da capela e o principal protagonista da foto não é ela (capela) mas sim eu! :laugh:
erege :rant:

:D

·
a revolta da francesinha
10,680 Posts
Lindo!!!!!! Eu nunca fui a Sintra, mas deve ser das terras mais fabulosas deste país!!!
bem, mas o aviãozito ainda é mais bonito, k as suas sublimes asas..

·
Moderator
179,541 Posts
O avião teve que fazer uma aterragem de emergência neste local :lol:

Belas fotos Ref... tenho que ir lá :yes: foi o unico sítio de sintra que ainda não fui lá dentro.

·
O Prof Godin
6,654 Posts
O que é que existe, hoje, no interior…?

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Julgo que estavam a recuperar o interior. O recheio há muito que foi, mas andavam de volta das paredes, tectos, escadarias... não sei se entretanto já acabaram ou não o trabalho. Já lá não vou há mais de 2 anos...;)

·
Registered
7,667 Posts
Conhecendo bem como conheço Monserrate, já pouco fico surpreendido, ainda assim o que eu mais gosto é do exotismo do parque, com árvores centenárias, fizeste bem, ires a Sintra reflex é sempre muito romântico. Em suma Monserrate é um Mundo, tem espécies da Austrália, México, Japão, Argentina, China, Índia, principalmente da última, o espírito do Oriente é uma constante, monserrate para alem do famoso palácio ainda tem grutas, capelas, ruínas, tudo isto para se desfrutar o passado, até um arco trazido da Índia, genuíno.

Reflex, foste a Sintra quando? :D

O que é que existe, hoje, no interior…?
Depois eu meto fotos dos interiores, no thread de Sintra! ;)

·
Registered
7,667 Posts
Lindo!!!!!! Eu nunca fui a Sintra, mas deve ser das terras mais fabulosas deste país!!!
É uma terra mágica e romântica, muito verde, com zonas lindas para se passear. Sintra é, com toda a certeza, um dos mais bonitos lugares do Mundo, como dissera Robert Southey e passo a citar, "...Cintra, o lugar mais abençoado do globo habitado que me traz lágrimas aos olhos..."

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Reflex, foste a Sintra quando? :D
Eu vou a Sintra entre 3 a 5 vezes por ano!;)
Estas fotos são do dia 5 de Outubro de 2004, a 2ª vez que fui a Monserrate. Quanto à última ida a Sintra, foi no passado dia 11 de Agosto, que foi quando voltei à Pena, mais de 10 anos depois da última visita...:)

·
Registered
7,667 Posts
São tuas Arpels, estão magnificas. :drool:

Hoje a serra estava branquinha da geada, viram nas noticias a neve em Sintra? :D

1 - 20 of 209 Posts