SkyscraperCity banner

21 - 40 of 964 Posts

·
President and CEO
17,578 Posts
Cascais tb está a precisar! O Actual está completamente a rebentar!

·
Moderator
17,888 Posts
O actual para quem não conhece é digno do terceiro mundo. Nunca vi nada igual! O novo por sua vez vai ficar muito bom e esta previsto abrir portas em 2008. Mas entretanto já passaram dois anos desde o anuncio e ainda nem o mato cortaram... :|

Reflex, onde puseram o thread que eu fiz com renders dos hospitais de Cascais, VFX e Braga? :?

·
Registered
10,820 Posts
Entretanto, em Gaia, continuam-se os estudos para fazer novos estudos para eventualmente, em 2150, se possa construir um hospital, em vez de utilizar as instalações de um antigo sanatório... Felizmente que o governo pensa em todos!

·
President and CEO
17,578 Posts
Cada coisa a seu tempo!

·
Moderator
17,888 Posts
Entretanto, em Gaia, continuam-se os estudos para fazer novos estudos para eventualmente, em 2150, se possa construir um hospital, em vez de utilizar as instalações de um antigo sanatório... Felizmente que o governo pensa em todos!
E o que tem o hospital de sintra a ver com isso?

·
Registered
10,820 Posts

·
Registered
10,820 Posts
O actual para quem não conhece é digno do terceiro mundo. Nunca vi nada igual! O novo por sua vez vai ficar muito bom e esta previsto abrir portas em 2008. Mas entretanto já passaram dois anos desde o anuncio e ainda nem o mato cortaram... :|

Reflex, onde puseram o thread que eu fiz com renders dos hospitais de Cascais, VFX e Braga? :?
E com isto?

·
Registered
10,820 Posts

·
Registered
10,820 Posts

·
Moderator
17,888 Posts
Nao sei se reparaste mas nos quando falamos das necessidade das outras regioes nao tentamos implicar que houve injustica nas decisoes e que essas estao a ser injustamente beneficiadas.
O consenso sobre a forma como os threads estao constantemente a ser estragados por comentarios do genero aumenta de dia para dia... ;)

·
Registered
10,820 Posts
Nao sei se reparaste mas nos quando falamos das necessidade das outras regioes nao tentamos implicar que houve injustica nas decisoes e que essas estao a ser injustamente beneficiadas.
O consenso sobre a forma como os threads estao constantemente a ser estragados por comentarios do genero aumenta de dia para dia... ;)
Eu n disse nada q outros n tivessem dito no mesmo thread. Não estava a falar de regioes nem critiquei as prioridades. Dei conta de uma situação que por acaso é a da cidade onde moro. Quem é de Loures falou em Loures, quem é de Cascais falou de Cascais e sua excelência alta autoridade para a moral e bons costumes manteve o bico calado. Quem acabou de estragar o thread foste tu. Por isso vai lá montar barraca para a tua aldeia que eu n tou c paciencia para te aturar.

·
Moderator
17,888 Posts
Nao sei porque mas este comentario sarcastico parece-me ter um tom e finalidade um pouco diferente dos nossos comentarios..
Felizmente que o governo pensa em todos!
E para alem de incomodativo e' mal educado...
Realmente nao percebo de que e' que os moderadores estao a espera para acabar com este tipo de provocacoes. Deixemo-las no cafe.

·
Registered
10,820 Posts
Nao sei porque mas este comentario sarcastico parece-me ter um tom e finalidade um pouco diferente dos nossos comentarios..
E quê? O menino é fascista? Ditatorial? N se pode criticar o governo agora é? Ou o paizinho é deputado? Quer uma canetinha para riscar as partes que n gosta do que eu escrevo?

E para alem de incomodativo e' mal educado...
Realmente nao percebo de que e' que os moderadores estao a espera para acabar com este tipo de provocacoes. Deixemo-las no cafe.
Se calhar o melhor mesmo é ir fazer queixinhas aos paizinhos...

·
Registered
10,820 Posts
E agora um comentário com a finalidade dos vossos comentários a uma notícia que nem sequer uma foto ou um render ou porra nenhuma tem:

"Óptimo! Muito bom! Estava a precisar! Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla ... as mamas da Elsa Raposo."

·
Registered
6,715 Posts
Cada coisa a seu tempo!
:rofl:
E o que tem o hospital de sintra a ver com isso?
E com isto?
E com isto?
E com isto?
Que infantilidade! :eek:hno:
:rofl: :nuts:

·
Registered
52,552 Posts

se conheceres algum sitio do pais autosuficiente em hospitais diz-me Herrmando, se vão fazer este queres que se diga o k? se estão a fazer um em gaia ou vão fazer tanto melhor, de momento e neste thread é este k esta em questão :dunno:

21 - 40 of 964 Posts