SkyscraperCity banner
1 - 20 of 281 Posts

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Bom, já muitas vezes aqui se mostraram muitas fotos, mas aqui vai uma reportagem detalhada da minha visita do passado Sábado. Nunca lá tinha ido e simplesmente adorei, é um sítio completamente surreal. Quem não foi lá ainda tem mesmo de ir, aconselho vivamente.

Bom, vamos lá começar o passeio...:D

Entrada

Patamar dos Deuses

Loggia

Gruta do Labirinto

Lago

Fonte dos Ibis

Fonte da Abundância

Patamar do Ténis

Gruta do Oriente

Poço Iniciático

Poço Imperfeito

Portal dos Guardiães

Terraço dos Mundos Celestes/Cisterna

Estufa

Torre da Regaleira

Gruta da Leda

Oficina das Artes

Capela

O fantástico banco entre a Capela e o Palácio

Palácio

Fotinha tirada à socapa...:D

Vistas da Serra desde a entrada do Palácio

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Quiçá o local mais mistico de Portugal...:drool::drool::drool:
LINDO, LINDO, LINDO!!!

2 questões:
1) como é das entradas? há 1ns anos atras ouvi dizer que as visitas tinham que ser marcadas com alguma antecendencia? Confirma-se ou basta lá chegar e entrar?
2) deduzo pelo post que nao se possam tirar fotos no interior do palácio. Certo?;)

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Reflex said:
Quiçá o local mais mistico de Portugal...:drool::drool::drool:
LINDO, LINDO, LINDO!!!

2 questões:
1) como é das entradas? há 1ns anos atras ouvi dizer que as visitas tinham que ser marcadas com alguma antecendencia? Confirma-se ou basta lá chegar e entrar?
2) deduzo pelo post que nao se possam tirar fotos no interior do palácio. Certo?;)
Respostas:
é só chegar, pagar e entrar!:D
pois...não se pode tirar fotos no interior...apesar de toda a gente o fazer...não há vigilantes!:lol:

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Puto said:
Belissima reportagem Jikas :D :drool: :drool: a regaleira é simplesmente o meu palácio preferido em Portugal!! com o jikas disse é surreal :D
ainda bem que gostaste miúdo!;)

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
JohnnyMass said:
Respostas:
é só chegar, pagar e entrar!:D
pois...não se pode tirar fotos no interior...apesar de toda a gente o fazer...não há vigilantes!:lol:
Tks!:eek:kay:

·
Banned
2,618 Posts
Eu ainda sou do tempo que o Rali de Portugal passava bem pertinho dessa QUinta...

·
Banned
2,618 Posts
Não seja insolente ou mal educado para uma pessoa mais velha e respeitada.
A Quinta está igual ao antigamente. Até a vegetação mantem a mesma linhagem.

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #14 ·
claramente não percebes o que é uma piada amigável e o que é faltar ao respeito ou insolência.

·
Registered
8,336 Posts
:drool: :shocked: IMPRESSIONANTE!!! :shocked: :drool:

JIKAS! Apaixonei-me por esta maravilha portuguesa só de ver a tua reportagem fotográfica! :colgate: :hug: Já tinha a ideia (sugerida por vós e algumas fotos e imagens na TV) que era um local único pela sua beleza arquitectónica e natural...

... mas NUNCA pensei que fosse ASSIM! :eek:kay:

É que não há UM ÚNICO recanto que não tenha algo imensamente digno de ser olhado e apreciado indefinidamente! :D :D :D Que espectáculo, pá... Mais um sitio a adicionar e sublinhar vincadamente na minha lista de sitios a visitar :yes:

Great job! :applause:

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Pôrra! Assim até fico sem graça!:lol: Obrigado!:eek:kay: mas as fotos só são boas porque o sítio é fenomenalmente belo!:D

·
Registered
3,774 Posts
Este é unho dos edificios mais belos do mondo, a Quinta e um trabalho único e os jardimes e construçãos subterrâneas som encantadores, e o poço iniciatico... adoro essa estructura :drool: x 1000

Ademais eu nunca havia visto fotos do interiores. Obrigado JM :eek:kay:

Onde estiviste os últimos dias, nao te vi em o foro :?

1 - 20 of 281 Posts