Skyscraper City Forum banner

Vote !

• 7

Votes: 0 0.0%
  • 6

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 31 Posts

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Local: Ed. Alexander Mackenzie, atual Shopping Light - Centro de São Paulo
Data: Maio/2007
Manipulada: Cor e contraste no Picasa
Obs: Inaugurado em 3 de maio de 1929, foi inicialmente o prédio
da empresa "The São Paulo Light & Power", responsável pelo abastecimento
de energia elétrica na cidade !
Tentei deixar a imagem com cara de postal colorido dos anos 40 ! :D

·
Picture's Lover
8,209 Posts
Gostei! Até a parte do céu ficou com um jeitão "envelhecido"! Ah, só pra constar, eu acho horrível essas letras com o nome do shopping nas janelas. Tomara que com a lei nova, retirem logo :|

A foto tá bem enquadrada, mas a fonte ficou meio cortada, acho que se ela estivesse inteira ficaria uma composição mais legal. 8/10

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^ Ah ! a fonte é só um detalhe na foto né Edu, pensei que isso fosse óbvio e o prédio o objeto principal :D !!!! E outra, observe a qtdade de árvores tapando a fonte, como que ela poderia ser o objeto principal da foto neste ângulo ?
Fico te devendo uma foto da fonte, dá próxima vez capricho numa bem bacana dela para você ! heheh
Valeu pelo voto ! :eek:kay:

·
policial disfarçado
17,786 Posts
8/10

Adorei as cores, adorei os ângulo, essa é a minha praça preferida em SP

Esse jardim é lindo, essa fonte maravilhosa, as estátuas (que acho que são do Brecheret) são lindas!

Isso sem falar nesse prédio que é maravilhoso!

Mas a foto ta meio estranha, além do contraste, eu acho que ela está "borrada" em alguns lugares, não sei porque e não sei se é só aqui!

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Vou ressaltar que gostei da edição das cores, ficou parecendo aquelas fotos coloridas artificialmente, ou aqueles postais antigos!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
10. Caraca, Dott!! Parece um postal antigo, tu tens certeza que não estás enganando a gente? :D Linda demais!!!!!!!!!!!

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Discussion Starter · #13 ·
10. Caraca, Dott!! Parece um postal antigo, tu tens certeza que não estás enganando a gente? :D Linda demais!!!!!!!!!!!
hahaha ! tenho certeza Alfenim !!! Há elementos suficientes que não me incriminam neste sentido: :D
- As letras nos sombreiros das janelas !
- Uma placa fincada no jardim no canto direito da foto !
- O poste de luz que sai do meio das árvores no lado direito também !

Pessoal, obrigado pelos votos e comentários até aqui ! :eek:kay:

·
Registered
4,586 Posts
Eu acho que to ficando doido, não dei 7 para essa foto, nem lembro a nota que dei para ela, mas não foi 7 com certeza.

Sabe o que eu gostei dessa foto?
Parece aqueles filmes antigos da Disney em Technicolor, especialmente Mary Poppins.

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Um postal perfeito!
9/10.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Eu acho que to ficando doido, não dei 7 para essa foto, nem lembro a nota que dei para ela, mas não foi 7 com certeza.

Sabe o que eu gostei dessa foto?
Parece aqueles filmes antigos da Disney em Technicolor, especialmente Mary Poppins.
Até agora foi a melhor definição.

1 - 20 of 31 Posts
Status
Not open for further replies.