Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 182 Posts

·
Banned
9,643 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Um conjunto dos Skylines mais arrojados e bonitos da Europa :) Quem acha que a Europa só possui arquitetura baixa e velha se engana muito, as cidades estão muito modernas e ecléticas juntando o antigo e o moderno :)

LONDRES

PARIS

FRANKFURT

MADRI

BARCELONA

BRUXELAS

BIRMINGHAM

LIVERPOOL

NÁPOLES

VIENA

ROTERDAM

AMSTERDAM

BERLIM

MÔNACO

VARSÓVIA

Depois posto mais , espero que gostem! :wave:

·
Banned
9,643 Posts
Discussion Starter · #2 ·
BENIDORM
Achei incrível o skyline dessa cidade espanhola fronte ao Mar Mediterrâneo. De cara me lembrou Balneário Camboriú só que com skyline mais denso e alto.

·
Carlitox
5,244 Posts
Muito boas as fotos Faela!!!
Gosto muito de que nas cidades européias mixturam o moderno e o antigo e fica muito bem!!
Na maioria dos países de Latinoamérica gostam de destruir os prédios velhos para fazer prédios modernos, e dessa forma, as cidades vão se parecendo cada vez mais e perdendo a identidade própia...
Mas na Europa são muito mais espertos e procuram convinar a modernidade com o antigo. Gostei de todas!!! A que está meia feia é a cidade de Albânia :lol:
Ah...eu também achei a cidade de Benidorm muito parecida a Camboriu!!!

Muito bom o thread!!!:)

·
Registered
7,873 Posts
Opaa... Otima seleção!!

Cidades realmente muito lindas... e com belos skylines

A cidade espanhola realmente lembra um pouco BC... se ela for turistica como BC(oq eu realmente acredito que seja)... justifica o alto e denso skyline na europa em uma cidade que não deve ser tão grande...

E a foto de Tirana serve sim ;p ... agredeciria se tu encontrasse fotos melhores de la!

:eek:kay:

·
Registered
7,537 Posts
Benidorm é as cidades nordestinas daqui alguns anos, caso se dediquem exclusivamente ao tuismo, é só torres e mais torres sem graça cercadas de extensos complexos recreativos, geralmente parque-aquáticos e tb nunca região de interior seco. Por falar nisso o interior imediatamente atrás de Benidorm sofre de desertificação pelo consumo de água excessivo da cidade.

Acho os perfis de Paris e Frankfurt os mais impressionantes.

·
RJ/ES
806 Posts
Paris é linda por qualquer ângulo!
O centro direzionale di Napoli é muito lindo também.

Sempre é maravilhoso ver fotos da Europa.

1 - 20 of 182 Posts