SkyscraperCity Forum banner

Skyline de Olinda - Pernambuco

17239 Views 77 Replies 38 Participants Last post by  MatheusCroft
:hi:
Aqui tu vê 5 fotos do Skyline de Olinda, Pernambuco, agora com o maior edifício da cidade pronto (Sansara, 37 andares) e outro grandão lá atras ficando pronto, são duas torres gêmeas de 32 andares, uma está pronta e a outro começando a subir!
Ah, nestas fotos tu vê a Orla de Casa Caiada, que fica uns 6 minutos de carro da parte histórica da cidade, as fotos foram tiradas por mim

:happy:

1. banner, pra dar água na boca :drink:

2. Templo budista e skyline visto de dentro do carro, pela orla, a qual é toda cortada.

3. a praia de Bairro Novo e no fundo Casa Caiada com destaque para o Sansara, 37 e Estacao Pàineiras, 32.

4. Mais próximos...

5. Close maior na parte final da orla

Espero que gostem
Em breve trédi de Casa Caiada e Bairro Novo e sessões 'omena in the air' :)
See less See more
5
  • Like
Reactions: 1
1 - 20 of 78 Posts
Valeu, mas o tempo tava morgado né!!!
Tá ficando massa o skyline de Olinda
Belas fotos
Brigado, jamy, fiz um passeio, vou poor mais no outro trédi, tirei foto de sua casa e tudo :)

Valeu, mas o tempo tava morgado né!!!
Valeu cara!!! tambem acho, ele precisa ser mais bem cuidado, dai fica show! ele é bem diferente (a orla)

Tá ficando massa o skyline de Olinda
Belas fotos
See less See more
Legal as fotos! acho que foi a primeira vez que vi fotos da orla de Olinda!
cidade é realmente completa! centro histórico, praias!
muito bom
legal conhecer a beira mar de Olinda
futuramente vai se formar um paredão como piedade e boa viagem
Belo skyline.

Bob, o Sansara já foi entregue??? E já começaram a levantar a outra torre das Paineiras???? Posso ver esses dois altos de Olinda daqui do meu ap (centro do Recife).

"Duas torres gêmeas"???? Se são gêmeas é pq são duas.:lol:
:) que bom que gostou PNP! nao é tao completa assim, é muito pequena e grande parte dela tipo precisa melhorar muito ainda, cara! mas ta melhorando, tu pode ver em Olinda variasss obras pra melhorar a cidade! tou feliz!!

Legal as fotos! acho que foi a primeira vez que vi fotos da orla de Olinda!
cidade é realmente completa! centro histórico, praias!
muito bom
inshalá!!! valeu!

legal conhecer a beira mar de Olinda
futuramente vai se formar um paredão como piedade e boa viagem
Apa_van_rício! nao foi entregue ainda nao! mas tá pra já, prontinho já! sim, passei la hoje o terreno ja esta todo separado (nao da pra ver, todo coberto e tal, acho q ta na fundacao) , oxi! duas torres gemeas! ah ta viajei :lol: !! bença!

Belo skyline.
Bob, o Sansara já foi entregue??? E já começaram a levantar a outra torre das Paineiras???? Posso ver esses dois altos de Olinda daqui do meu ap (centro do Recife).
"Duas torres gêmeas"???? Se são gêmeas é pq são duas.:lol:
See less See more
Esses altões já tão dando uma levantada no skyline de Olinda, tá ficando muito bom! E quando é que sai o próximo thread?! 5 fotos é muito pouco, deixa de pirangagem e acrescenta mais fotos aí rapaz!
Valeu!
:hi: Setas, ta ficando massa né? !! Vou fazer o próxima já! Se bem que tou querendo dar enfase aos trédis "omena in the air" hehe! mas ja tenho um monte de fotos de Casa Caiada, sendo que sinto que nao sao as melhores, mas se quiser ponho agora!:lol:

Esses altões já tão dando uma levantada no skyline de Olinda, tá ficando muito bom! E quando é que sai o próximo thread?! 5 fotos é muito pouco, deixa de pirangagem e acrescenta mais fotos aí rapaz!
Valeu!
See less See more
Meu Deus!!! Não acredito que derrubaram todo o conjunto colonial de Olinda para construir esses prédios... :lol:

Bem legal as fotos, Bob!! O skyline de Olinda está ficando muito parecido com o de Piedade e Candeias, o que é um bom sinal.
:hi: Setas, ta ficando massa né? !! Vou fazer o próxima já! Se bem que tou querendo dar enfase aos trédis "omena in the air" hehe! mas ja tenho um monte de fotos de Casa Caiada, sendo que sinto que nao sao as melhores, mas se quiser ponho agora!:lol:
Pode por, NO THREAD! :hahano:
Conheci a orla de Olinda, tem um ótimo skyline... até hoje lamento ter perdido mais de 180 fotos de Recife e Olinda :cry:
Para ser sincero, a única coisa que não gostei na orla foi a largura da avenida (ao menos por onde passei)... o calçadão é organizado e bem cuidado.

Valeu pelas fotos :eek:kay:
See less See more
:hilarious !!! ai ai ai!
Obrigado, Pai Alfeninho! Ta sim, e tá até maior já , em tamanho!

Meu Deus!!! Não acredito que derrubaram todo o conjunto colonial de Olinda para construir esses prédios... :lol:
Bem legal as fotos, Bob!! O skyline de Olinda está ficando muito parecido com o de Piedade e Candeias, o que é um bom sinal.
mas como assim! :lol:, tá bom, vou fazer!

Pode por, NO THREAD! :hahano:
JM! pah! legal! tb concordo contigo! é muito estreita e se calhar com o avanco vai ficar mais ainda, agora esta em obras tudo de novo, aquela parte de comecinho, tomara que melhore mais ainda, pois organizada ela é (somente no inicio)
valeu pelo comentario!

Conheci a orla de Olinda, tem um ótimo skyline... até hoje lamento ter perdido mais de 180 fotos de Recife e Olinda :cry:
Para ser sincero, a única coisa que não gostei na orla foi a largura da avenida (ao menos por onde passei)... o calçadão é organizado e bem cuidado.

Valeu pelas fotos :eek:kay:
See less See more
Cara qe belas fotos. Muito massa o skyline...gostei demais! Parabéns!
Eita Bob, lindo d+, quero conhecer essa orla sábado.
hu hu! valeu amigo!!

Cara qe belas fotos. Muito massa o skyline...gostei demais! Parabéns!
obrigado, primo!! vamo!!

Eita Bob, lindo d+, quero conhecer essa orla sábado.
See less See more
Muito bom cabeçaaa
Legal.
Só espero que o patrimônio histórico não esteja perdendo espaço.
valeu kbça!!

Muito bom cabeçaaa
:) hehe, tu ta falando serio? hehe...........! :lol:

Legal.
Só espero que o patrimônio histórico não esteja perdendo espaço.
See less See more
1 - 20 of 78 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.