Valeu, mas o tempo tava morgado né!!!
Valeu cara!!! tambem acho, ele precisa ser mais bem cuidado, dai fica show! ele é bem diferente (a orla)Valeu, mas o tempo tava morgado né!!!
Tá ficando massa o skyline de Olinda
Belas fotos
inshalá!!! valeu!Legal as fotos! acho que foi a primeira vez que vi fotos da orla de Olinda!
cidade é realmente completa! centro histórico, praias!
muito bom
Apa_van_rício! nao foi entregue ainda nao! mas tá pra já, prontinho já! sim, passei la hoje o terreno ja esta todo separado (nao da pra ver, todo coberto e tal, acho q ta na fundacao) , oxi! duas torres gemeas! ah ta viajei :lol: !! bença!legal conhecer a beira mar de Olinda
futuramente vai se formar um paredão como piedade e boa viagem
Belo skyline.
Bob, o Sansara já foi entregue??? E já começaram a levantar a outra torre das Paineiras???? Posso ver esses dois altos de Olinda daqui do meu ap (centro do Recife).
"Duas torres gêmeas"???? Se são gêmeas é pq são duas.:lol:
Esses altões já tão dando uma levantada no skyline de Olinda, tá ficando muito bom! E quando é que sai o próximo thread?! 5 fotos é muito pouco, deixa de pirangagem e acrescenta mais fotos aí rapaz!
Valeu!
Pode por, NO THREAD! :hahano::hi: Setas, ta ficando massa né? !! Vou fazer o próxima já! Se bem que tou querendo dar enfase aos trédis "omena in the air" hehe! mas ja tenho um monte de fotos de Casa Caiada, sendo que sinto que nao sao as melhores, mas se quiser ponho agora!:lol:
mas como assim! :lol:, tá bom, vou fazer!Meu Deus!!! Não acredito que derrubaram todo o conjunto colonial de Olinda para construir esses prédios... :lol:
Bem legal as fotos, Bob!! O skyline de Olinda está ficando muito parecido com o de Piedade e Candeias, o que é um bom sinal.
JM! pah! legal! tb concordo contigo! é muito estreita e se calhar com o avanco vai ficar mais ainda, agora esta em obras tudo de novo, aquela parte de comecinho, tomara que melhore mais ainda, pois organizada ela é (somente no inicio)Pode por, NO THREAD! :hahano:
Conheci a orla de Olinda, tem um ótimo skyline... até hoje lamento ter perdido mais de 180 fotos de Recife e Olinda
Para ser sincero, a única coisa que não gostei na orla foi a largura da avenida (ao menos por onde passei)... o calçadão é organizado e bem cuidado.
Valeu pelas fotoskay: