SkyscraperCity banner
1 - 19 of 19 Posts

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
Amazônida!!
1,597 Posts
Haha, eu vi essa foto em um site semana passada(provavelmente no mesmo que encontraste procurando no Google), procurando por fotos de Salinas-PA também no Google. Fiquei muito surpreso!! Eu não imaginava São Luís assim. As poucas fotos que via de lá só mostravam a parte antiga. Não sabia que tinha tantos prédios. Fiquei surpreso, mesmo!!

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Obrigado, pessoal, não conheço São Luís, esta é a parte moderna, perto de lá, deve ter a famosa praia do Calhau, onde o Sarney manda..hehe
Verdade, Nunez, tinha de Salinópolis, também...vc lembrou bem!

·
Registered
1,951 Posts
A um tempo atrás eu não imaginava que São Luis tivesse tantos prédios, pois 99,97% das fotos da cidade que circulam por aí são da parte histórica.... sempre procurei e nada... o máximo que eu achava eram umas fotos com alguns prédios e só, mas nada comparado a esta!!!
Só fui ter noção da quantidade de prédios que a cidade tinha após ver um programa na Globo News, que falava da Lagoa da Jansen (que eu acho que é essa aí que aparece na foto).

Por esta imagem o skyline da cidade está muito bom e bonito!!!

Acho que são Luis vai se desenvolver (e crescer) MUITO nos próximos anos, pois a cidade vem recebendo bastante investimentos, nas mais diversas áreas!!

·
on my way to the OR trail
7,015 Posts
São Luís eh uma ilha, assim como Vitoria e Florianopolis!!
Naum sabia q aih tinha tantos predios!!!!
parecia q a cidade era soh akeles casaroes antigos!!
Muiito bonito o skyline!!!
;D

·
Saint Louis
2,000 Posts
^^ pois é rpz... nem agnt daqui de são luís consegue achar fotos desse tipo com facilidade!! a cidade é mais conhecida por causa do centro historico!! não é pra menos tb ne??? modestia a parte, é lindo!!!
téh!

·
Ilha do amor
8,961 Posts
essa foto aqui do felipe de 2001 tb tá legal, imagina agora depois de 5 anos.

1 - 19 of 19 Posts