Tá massa mesmo. O legal em Salvador é q esses morros dão a impressão de q os edfs são ainda mais altos. Fico imaginando a vista q se tem do topo deles.
Eu acho que o casarão tem que ser preservado, este prédio de 40 andares pode ser construido em outro lugar!!Roque said:Existem 4 projetos de edifícios na fiaxa dos 30 andares em execução neste local atualmente, outros estão esperando resolver-se o embroglio do tombamento da Vitória para serem propostos.
Vai ter mais um de 40 andares na área, a quaetão é: derrubar ou não um cararão estilo inglês do século XIX. E aí??? Eu mesmo tenho dúvidas, por mim, permanece o casarão.
sensacional fiatbao essa foto do corredor da vitória, sem duvida quem mora ali tem uma vista maravilhosa todos os diaa!
Realmente esses morros deram uam impressão que os prédios são de uns 50 andares.rssss
Qual a melhor praia de Salvador??
Em Salvador não tem edifícios na praia como Fortal ou Rec?
Desculpe , é que não conheço SSA.
Que bairro é esse aí? Pituba?
Pelo que eu saiba a mesma resposta serve para as duas perguntas: não. Na realidade esta é uma ocupação bem antiga e que passou recentemente por melhorias muito interessantes, pelo programa habitacional do estado, o VIVER MELHOR, e ficou todo coloridinho e até bonito. E, até onde eu sabia, os ricos não se incomodam muito com eles, até mesmo pq não dá para vê-los muito das suas sacadas e se vc notar, eles ficam bem embaixo da avenida contorno, ou seja, quem passa de carro nem percebe, só se observa mesmo que vem de lancha.O skyline de Salvador é muito legal mesmo, e está ficando ainda melhor com estes novos (e maiores) prédios... tudo bem que eu não sou muito a favor de prédios residenciais muito altos, mas se eles forem bonitos está valendo!! Alías vários destes prédios que aparecem nestas fotos são muito bonitos...
Ah, olhem que "interessante" esta favelinha que aparece no canto esquerdo da segunda foto... eles são uns "privilegiados" por morarem aí!! Será que os mais ricos não se incomodam com a presença dessa favelinha aí?? Existe algum plano de remoção??