Lindas fotos...Tokyo é lindo.
Meu cara! FERIADO aqui por incrivel que pareça tem muito mais que no Brasil! Eu até assustei quando pela primeira vez vi o calendário japonês!.Segunda dia 20 é feriado do DIA DO MAR pode????Para um país insular o mar é sagrado :lol: No mês que vem tem uma semana,o tal longo finados japonês,depois em setembro mais quatro dias seguidos,fora uma semana no Ano Novo e mais uma semana dos dias dos meninos que cai em maio!!nesses feridos longos tem muitos que chegam a descançar dez dias. No resto do ano ficam os feriados de um ou dois dias! Tem todo esses feriados mas em compensação eles fazem muitas horas extras MAS agora com a crise nem tanto!:lol:Muito lindo... muitas ciades do mundo tem aderido a essa idéia de dois centro ou mais centros.
Outra coisa, feriado no Japão? Raridade heim... :lol:, adoro o Japão!
Nossa, não sabia mesmo! Sempre ouvi-se dizer que japonês vive pro trabalho. Talvez esse tanto de feriado seja a forma de faze-los parar e relaxar.Meu cara! FERIADO aqui por incrivel que pareça tem muito mais que no Brasil! Eu até assustei quando pela primeira vez vi o calendário japonês! Amanhã segunda dia 20 é feriado do DIA DO MAR pode????Para um país insular o mar é sagrado :lol: No mês que vem tem uma semana,o tal longo finados japonês,depois em setembro mais quatro dias seguidos,fora uma semana no Ano Novo e mais uma semana dos dias dos meninos que cai em maio!!nesses feridos longos tem muitos que chegam a descançar dez dias. No resto do ano ficam os feriados de um ou dois dias! Tem todo esses feriados mas em compensação eles fazem muitas horas extras MAS agora com a crise nem tanto!:lol:
Pelo jeito vç e Aleochi estão mais por manjando o japonês mas que eu...:lol:!!東京、 、素晴らしい未来の都市であり、この!が表示される実際のいないようですすごい!
![]()
Bom, são elevadores personalizados para as empresas que tem um andar alugado! Os 70 elevadores não servem todos os andares,eles são divididos conforme a necessidades,uns só vão do primeiro ao quinto,outros do primeiro ao décimo,e assim vai...tudo para agilizar a rapidez! As empresas grandes tem seu elevadores privados que só tem acesso quem possuir um cartão de identificação que o sensores do elevadores leem.Com exesso de peso elas não funcionam e quanto esta lotado não param em mais nenhum andares até voltar a ter o peso ideal!! Quanto maior o números de funcionários por andar maior a quantidades de elevadores são disponivéis.Os restaurantes nos últimos andares tem seus elevadores que chegam do térreo em apenas 40 segundos! e sem paradas é claro!Gostaria muito de saber como é as funções desses 70 elevadores hight-tech inteligentes que a sede da Dentsu possui?