SkyscraperCity Forum banner

Skylines de Shiodome Tokyo

5766 Views 33 Replies 22 Participants Last post by  Marcelo Victor
28
Shiodome é uma area urbanizada recentemente.Antes o local era repletos de fábricas e prédios velhos,era uma espécie de Mooca tóquiota,Hoje porém surgiram vários skylines interessante como a sede da DENTSU com seus 70 elevadores inteligentes e com a face sul que possui um ângulo fechado que o faz parecer uma Lâmina,ganhando apelido de The Blade!.Outros destaque é a sede da Tokyo Television e da Kyodo a agência de notícias do Japão. Agradeço desde ja todas as visitas aos meus threads!PS As fotos não ficaram boas porque estava sem o tripé e era feriadão por isso os skylines estão nas escuras!
See less See more
1 - 20 of 34 Posts
Lindas fotos...Tokyo é lindo.
lindo! se tiver algum milhonario q queria me levar nao se acanhe!! hehe
Shiodome é futurístico!!e mesmo com os skylines pouco iluminado as fotos estão ótimas,ficou mais original com um efeito que faz destacar mais ainda a sobriedade dos skylines de Tóquio! Amei!:applause::applause:
Parabéns luclasaw deve ser bom acordar no primeiro mundo! :lol: :cheers:
Muito lindo... muitas ciades do mundo tem aderido a essa idéia de dois centro ou mais centros.

Outra coisa, feriado no Japão? Raridade heim... :lol:, adoro o Japão!
Muito lindo... muitas ciades do mundo tem aderido a essa idéia de dois centro ou mais centros.

Outra coisa, feriado no Japão? Raridade heim... :lol:, adoro o Japão!
Meu cara! FERIADO aqui por incrivel que pareça tem muito mais que no Brasil! Eu até assustei quando pela primeira vez vi o calendário japonês!.Segunda dia 20 é feriado do DIA DO MAR pode????Para um país insular o mar é sagrado :lol: No mês que vem tem uma semana,o tal longo finados japonês,depois em setembro mais quatro dias seguidos,fora uma semana no Ano Novo e mais uma semana dos dias dos meninos que cai em maio!!nesses feridos longos tem muitos que chegam a descançar dez dias. No resto do ano ficam os feriados de um ou dois dias! Tem todo esses feriados mas em compensação eles fazem muitas horas extras MAS agora com a crise nem tanto!:lol:
Ouvi dizer que Tóquio tem sete grandes CENTROS são eles:Shinjuku,Ikebukuro,Shibuya,Ebisu,Shinagawa,Marunouchi e recentemente Shiodome! se todos fossem juntado seria um espetáculo de densidade como Manhattan. Espero ver os Threads dos centros aindas não postados :banana:
Lindas fotos! Belíssimos arranha-céus! Tóquio é uma cidade fantástica!
Parece São Paulo esticada pra cima e bem limpa por baixo. Um dia a gente lá.
Meu cara! FERIADO aqui por incrivel que pareça tem muito mais que no Brasil! Eu até assustei quando pela primeira vez vi o calendário japonês! Amanhã segunda dia 20 é feriado do DIA DO MAR pode????Para um país insular o mar é sagrado :lol: No mês que vem tem uma semana,o tal longo finados japonês,depois em setembro mais quatro dias seguidos,fora uma semana no Ano Novo e mais uma semana dos dias dos meninos que cai em maio!!nesses feridos longos tem muitos que chegam a descançar dez dias. No resto do ano ficam os feriados de um ou dois dias! Tem todo esses feriados mas em compensação eles fazem muitas horas extras MAS agora com a crise nem tanto!:lol:
Nossa, não sabia mesmo! Sempre ouvi-se dizer que japonês vive pro trabalho. Talvez esse tanto de feriado seja a forma de faze-los parar e relaxar.
Valeu pela informação!
東京、 、素晴らしい未来の都市であり、この!が表示される実際のいないようですすごい!

:D
Gostaria muito de saber como é as funções desses 70 elevadores hight-tech inteligentes que a sede da Dentsu possui?
=O

Amo esse "segundo nível" da rua, às vezes terceiro, que aparece....
東京、 、素晴らしい未来の都市であり、この!が表示される実際のいないようですすごい!

:D
Pelo jeito vç e Aleochi estão mais por manjando o japonês mas que eu...:lol:!!
Gostaria muito de saber como é as funções desses 70 elevadores hight-tech inteligentes que a sede da Dentsu possui?
Bom, são elevadores personalizados para as empresas que tem um andar alugado! Os 70 elevadores não servem todos os andares,eles são divididos conforme a necessidades,uns só vão do primeiro ao quinto,outros do primeiro ao décimo,e assim vai...tudo para agilizar a rapidez! As empresas grandes tem seu elevadores privados que só tem acesso quem possuir um cartão de identificação que o sensores do elevadores leem.Com exesso de peso elas não funcionam e quanto esta lotado não param em mais nenhum andares até voltar a ter o peso ideal!! Quanto maior o números de funcionários por andar maior a quantidades de elevadores são disponivéis.Os restaurantes nos últimos andares tem seus elevadores que chegam do térreo em apenas 40 segundos! e sem paradas é claro!
1 - 20 of 34 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.