SkyscraperCity banner

21 - 34 of 34 Posts

·
Registered
135 Posts
Adoro essa aparencia high tech do Tokyo. É incrivel como eles conseguem manter os edificios tão limpos.

E quem gosta de Tokyo, como eu, pode visitar essa pagina no Youtube de um morador de Tokyo que tá sempre dirigindo pelas madrugadas por lá ao som de musica eletronica, dark eletronica e new age.

http://www.youtube.com/user/cat2525jp

·
Luclasaw
1,549 Posts
Discussion Starter #23
Luclasaw qual será seu proximo thread?
Sera sobre a Shinjuku Station a mais movimentada do planêta! Fui tirar umas fotos ontem a noite! aguarde! Olha que pra mostrar Tóquio todinha para vcs levaria muito tempo! Tenho muitos threads ainda para postar! Obrigado!

·
BRASIL
472 Posts
Lucas aproveita o feriadão desse mês pra fazer um thread e em setembro faz um do brazilian day

falô!!

·
Subway and train Forever!
17,073 Posts
^^ saudades de Tokyo, apesar de gostar mais da região de Nagoya, onde morei por mais de 2 anos....

·
Registered
29,876 Posts
Num passado não muito distante, quando se falava em arrojo de arranha céus, pensava-se logo em New York ou Chicago.

Vendo as fotos do Luis Cláudio chego a conclusão que New York e Chicago já eram, são coisa do passado. Quem quiser admirar o supra-sumo de modernidade e arrojo tem que viajar para Tóquio.

Luis Cláudio, você como sempre nos surpreendendo com suas fotos de Tóquio. Elas como sempre, estão com uma qualidade estupenda!

PARABENS PELO THREAD!!!!!!!

·
Registered
591 Posts
Meu cara! FERIADO aqui por incrivel que pareça tem muito mais que no Brasil! Eu até assustei quando pela primeira vez vi o calendário japonês!.Segunda dia 20 é feriado do DIA DO MAR pode????Para um país insular o mar é sagrado :lol: No mês que vem tem uma semana,o tal longo finados japonês,depois em setembro mais quatro dias seguidos,fora uma semana no Ano Novo e mais uma semana dos dias dos meninos que cai em maio!!nesses feridos longos tem muitos que chegam a descançar dez dias. No resto do ano ficam os feriados de um ou dois dias! Tem todo esses feriados mas em compensação eles fazem muitas horas extras MAS agora com a crise nem tanto!:lol:
odeio quando tem uma "golden week" no japão ela afeta a minha vida aqui no brasil.
como eu vou ler meu manga e ver meu anime se não vai lançar no japão por causa de uma "golden week"?... assim não da, ja teve umas 3 esse ano.

sobre o thread, tokio tem uma beleza muito particular, eu sempre achei tokio muito bela, inclusive eu li uma reportagem que dizia que os franceses consideram tokio a capital gastronomica mundial, muito prestigio para tokio, ainda mais vindo dos franceses.

·
Registered
3,743 Posts
Nossa! perfeito.
Aquele edificio é muito lindo, com linhas be traçadas.
simplesmente lindo
a iluminação norturna das ruas são lindas.

·
Registered
1,752 Posts
東京、 、素晴らしい未来の都市であり、この!が表示される実際のいないようですすごい!

:D
Lendo sua frase em romaji:

Tokyo subarashi mirai no toshi deari. Kono! Ga Hyoji sareru jissai no inaiyodesu sugoi!

A primeira parte está ok, a segunda (a partir de Kono!) está incompreensível! :)

21 - 34 of 34 Posts