SkyscraperCity banner
1 - 20 of 23 Posts

·
SSC Brasil
17,659 Posts
O Skyline do Rio para mim é o mais bonito do Brasil. O único prédio que eu detesto no skyline daqui, é aquele que fica na Avenida Rio Branco e aparece na foto 9 com um cartaz em sua empena cega. Além de ser horrível, não combina com nada ao seu redor.

·
Registered
1,574 Posts
Cara...eu achei fantásticas as fotos...os diversos ângulos do skyline do centro do Rio.
Eu adoro observar o skyline qd estou em Niterói. Lá tem um shopping, não sei se vc conhece, Bay Market que tem um mirante. A vista pro centro é maravilhosa! (uma das poucas coisas boas do shopping além do cinema barato).
Valeww!

·
SSC Brasil
17,659 Posts
O que eu acho legal no centro do Rio, além dos prédios, é a quantidade de lugares que você têm para desfrutar da natureza. Além do Aterro, temos o Passeio Público e também o Campo de Santana, para se relaxar nas horas vagas.

·
Registered
4,679 Posts
Infelizmente não tive oportunidade de rodar o mundo como gostaria, mas acho difícil, e muito pouco provável que exista uma cidade mais linda que essa no nosso planeta !!!!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts

Essa foto está perfeita !!!

·
As long as I Know...
18,373 Posts
Todas as fotos são impressionantemente belas, mas destaco a 1ª foto !!! Que paisagem Es-pe-ta-cu-lar :eek:

·
The Force´s Strong in you
588 Posts
Que skyline maneiro, tem prédio que aparenta ser até mais alto do que verdadeiramente é. Imaginem esse centro do Rio com umas 2 torres gêmeas com uns 300m ou mais? uau! :eek: :)

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
O centro do Rio tem um skyline muito interessante, está cheio de prédios de mais de 100 metros e alguns prédios de boa qualidade(comerciais envidraçados)! É bem interessante! :eek:kay:

·
Rick
2,744 Posts
Cara, as fotos 1, 6, 8 e 13 estão maneiríssimas.

Bela coletânea, o Rio é uma cidade única!

:applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause:

1 - 20 of 23 Posts